MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen oferta mais de 400 vagas em processo seletivo

A Raízen oferece vagas para estudantes do Ensino Superior e Ensino Médio em diversas localidades do país. As inscrições vão até maio

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 17/04/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Raízen, que está oferecendo mais de 400 oportunidades para atuação em diversos programas, como Jovem Aprendiz, Programa de Estágio e Estágio Afirmativo. Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de maio.

O Programa de Jovem Aprendiz da Raízen oferece 240 vagas em várias localidades do país. Para se candidatar, é necessário ter entre 16 e 21 anos e estar matriculado no Ensino Médio ou Técnico. A carga horária pode ser de 4 ou 8 horas diárias, nos turnos matutino ou vespertino, e experiência prévia não é exigida.

Os benefícios oferecidos pelo programa incluem vale-transporte ou serviço de fretado, plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação ou cesta básica, bônus anual e salário competitivo.

O Programa de Estágio oferece 220 vagas em diversas áreas, requerendo formação superior entre junho de 2025 e junho de 2026, com disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia em horário comercial. Os estagiários recebem uma bolsa-auxílio de R$ 2 mil, além de auxílio-transporte, planos de saúde e odontológico, vale-refeição ou refeição no local, seguro de vida, acesso ao Gympass, trilha de aprendizagem e recesso remunerado.

Para o Programa de Estágio Afirmativo Transformar, destinado a pessoas autodeclaradas pretas, pardas ou com deficiência, é necessário estar cursando o ensino superior com graduação prevista entre junho de 2025 e junho de 2026, com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

Além desses programas, a Raízen também oferece vagas nos Programas de Trainee, Comercial Experience e Agro.

Como participar do processo seletivo Raízen

Os interessados podem se inscrever nos Processos Seletivos Raízen por meio do link disponível até 9 de maio. As etapas incluem inscrições, testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas com os líderes da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen 2024

Raízen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MT, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RR, SC, SP, TO

+ Agenda

10/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.