MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Riachuelo, Totvs e mais empresas somam 1,1 mil vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 23/06/2022, às 06h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Henkel

Estão abertas as inscrições da Henkel, responsável pelas marcas Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional, para recrutar talentos universitários de diversas áreas de graduação. Ao todo, a empresa alemã oferece 14 vagas para estudantes do ensino superior com previsão de formação de dezembro de 2023 a dezembro de 2025.

Confira aqui

Ascenty

A Ascenty, multinacional de data centers, está com 23 vagas de emprego abertas para a região de Campinas (SP). São 22 oportunidades em Hortolândia, onde a empresa possui quatro data centers em operação e outros dois em construção, e uma oportunidade em Campinas.

Confira aqui

Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região

O Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região – Rondônia e Acre está com inscrições abertas para vagas de estágio, sendo a maioria na área jurídica, destinadas aos estudantes do curso de direito. As oportunidades estão distribuídas por diversas cidades do norte do Brasil. O prazo de inscrições ficará aberto até 10 de julho.

Confira aqui

Riachuelo

A rede Riachuelo anuncia a abertura de inscrições para o Programa de Trainee 2022 para Gerentes de Lojas. Destinado aos profissionais graduados (em bacharelado ou licenciatura) entre janeiro de 2018 e dezembro de 2021, o programa "Viva o trainee que se conecta com @vc!" busca amantes do mundo da moda que possuam disponibilidade para mudanças e viagens, já que haverá a possibilidade de atuação em diversas cidades do Brasil.

Confira aqui

Totvs

A empresa de tecnologia Totvs anuncia a abertura de mais de 300 oportunidades de emprego em diversas regiões do país. A maior parte é voltada para profissionais com formação em tecnologia da informação, mas também há oportunidades para áreas comercial e corporativa.

Confira aqui

TalenTI

Se você está procurando uma oportunidade de emprego na área de TI, saiba que o Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 858 vagas de trabalho abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para diversas novas vagas de emprego no Rio de Janeiro. Há oportunidades em diversas funções, com posições de trabalho nas áreas de portaria, limpeza e segurança patrimonial. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.