MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ascenty abre 23 vagas de emprego na região de Campinas SP

As oportunidades da Ascenty são para trabalho presencial e são oferecidas para diferentes níveis de escolaridade

Vagas abertas na Ascenty
Vagas abertas na Ascenty - Agência Brasil

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/06/2022, às 13h32 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ascenty, multinacional de data centers, está com 23 vagas de emprego abertas para a região de Campinas (SP). São 22 oportunidades em Hortolândia, onde a empresa possui quatro data centers em operação e outros dois em construção, e uma oportunidade em Campinas.

Em Hortolândia, as vagas são para os cargos de auxiliar de manutenção (1 vaga), analista de recepção e monitoramento (10), analista de refrigeração (4), Analista elétrico (5), Líder técnico (1) e coordenador (a) de operações DC (1). Já em Campinas, a Ascenty oferece uma vaga para analista de telecom.

Os candidatos devem enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected] até a próxima sexta-feira (24). As oportunidades da Ascenty são para trabalho presencial e são oferecidas para diferentes níveis de escolaridade. Os requisitos para as vagas podem ser conferidos no site da empresa.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.