MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Electrolux está com 67 vagas para São Paulo, Paraná e Amazonas

As inscrições para o processo seletivo Electrolux vão até o início de junho e oferece diversos benefícios para os candidatos selecionados

Inscrições vão até junho
Inscrições vão até junho - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 18/05/2023, às 09h25 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Electrolux Group está com inscrições abertas para o seu novo processo seletivo. A oportunidade são para os estados do Paraná, São Paulo e Amazonas. Ao todo são 67 vagas oferecidas, as inscrições vão até o dia 5 de junho. 

O novo programa de estágio da Electrolux é para estudantes do ensino superior que estejam com a graduação prevista para julho de 2025 a dezembro de 2025. As vagas estão distribuídas entre as cidades de Curitiba/PR, Manaus/AM, São Carlos/SP, São Paulo/SP. 

A oportunidade é para estudantes dos cursos das áreas de tecnologia, engenharia e exatas, comunicação, ciência da computação, negócios e desenho industrial. É preciso ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, entre os horários das 7h até as 19h. O estágio vai funcionar no modelo híbrido, sendo três dias no escritório e dois dias em casa.

O programa é para que o estudante possa se desenvolver juntamente com a cultura da empresa. Ao logo do tempo de estágio, os jovens vão passar workshops, treinamentos, job rotation, lives exclusivas, talks de carreira. Melhoria contínua com a entrega deu m projeto da área do estagiário. Além de ter acesso ao TalentONE e no Misture-se. 

Os benefícios de participar do programa de estágio Electrolux são plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, refeitório ou ticket de refeição, vale-transporte ou estacionamento, kit escolar para mães e pais com filhos que tenham idade entre 5 a 14 anos, jornada flexível com trabalho híbrido, cartão mobilidade para os estagiários de São Paulo, cesta de natal, programa para a aquisição de produtos Electrolux com preços exclusivos, EluxClub (clube de descontos exclusivos que oferece preços especiais para ingressos de cinema, faculdades, academias, loja de roupa, escolas de inglês e muito mais), ShopClub, Canal de Orientação Viva Melhor (suporte de profissionais especializados, como psicólogo, assistente social, consultor financeiro e advogado), gympass. 

Como participar do processo seletivo Electrolux

Interessados podem se inscrever no Programa de Estágio Electrolux até o dia 5 de junho. As etapas do processo seletivo são inscrições, assessments online, academia do conhecimento e contratação, em agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Electrolux

Electrolux
Vagas: 67
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, PR, SP

+ Agenda

18/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.