MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo BASF oferta mais de 300 vagas; saiba mais

O processo seletivo BASF oferece oportunidade para atuação em 11 localidades, as vagas são voltadas para estudantes do ensino superior e técnico

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 11h49 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o mais recente processo seletivo da BASF, que oferece mais de 300 oportunidades para atuação em São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco. As inscrições vão ficar disponíveis ao longo deste ano.

O novo programa para estágio da BASF oferece oportunidade para estudantes do ensino técnico e ensino superior, em diversas áreas de atuação como Químicos, Materiais, Tecnologias de Superfície, Nutrição & Cuidados, Soluções Industriais e para a Agricultura

As vagas do processo seletivo estão distribuídas para atuação em Camaçari/BA, Guaratinguetá/SP, Jaboatão dos Guararapes/PE, Jacareí/SP, Luís Eduardo Magalhães/BA, Primavera do Leste/MT, Santo Antônio de Posse/PE, São Bernardo do Campo/SP, São Paulo/SP e Trindade/GO.

Para poder participar do processo seletivo para o Estágio Superior, é preciso ser estudante universitário (bacharelado ou tecnólogo) e ter disponibilidade para estagiar ao menos durante 18 meses, com carga horária de 30 horas semanais. 

Já para as vagas de Estágio Técnico, é necessário é estar cursando cursos como: Administração, Química, Segurança do Trabalho, Manutenção e áreas correlatas. É preciso que o candidato tenha disponibilidade para estagiar por 18 meses em horário comercial e carga horária de 30 horas semanais.

A BASF também oferece oportunidade de Estágio Estações, voltado para estudantes do ensino superior que estejam cursando Agronomia ou Engenharia Agronômica. É necessário ter disponibilidade para estagiar durante dois anos e com carga horária de 8 horas por dia.

Os benefícios oferecidos pelo programa incluem auxílio-transporte, restaurante local, bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, cartões brinquedo e Natal, assistência médica, assistência odontológica, cafés de desenvolvimento, treinamentos e cursos via LinkedIn Learning, programa de mentoria e autoaprendizagem de inglês.

Como participar do processo seletivo BASF

Os estudantes do ensino superior e técnico que tiverem interesse em participar do Programa de Estágio BASF podem se inscrever através do link ao longo de todo o ano. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, assesments online, avaliação com a Cia de Talentos, avaliação BASF e início do estágio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BASF 2024

BASF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1859,00
Estados com Vagas: BA, GO‍, MT, PE, SP

+ Agenda

27/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.