MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Ball está com inscrições abertas

As inscrições para o processo seletivo Ball vão até o dia 28 de abril e oferece vagas para atuação em São Paulo e Distrito Federal

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 17/04/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo da Ball, empresa especializada na produção de embalagens de alumínio, estão abertas até o final deste mês. Há vagas disponíveis para atuação em São Paulo e no Distrito Federal, com prazo final de inscrição até 28 de abril.

O objetivo principal do programa de estágio oferecido pela Ball é atrair, desenvolver e reter jovens talentos que estejam iniciando suas carreiras profissionais. A empresa valoriza um ambiente de trabalho inclusivo e equitativo para todos os colaboradores.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem ser estudantes universitários com previsão de formatura entre junho de 2026 e dezembro de 2026. Eles devem estar disponíveis para uma carga horária de seis horas diárias em locais como Brasília/DF, São José dos Campos/SP, Jacareí/SP e Itupeva/SP.

Essa oportunidade é direcionada a estudantes de diversos cursos universitários, incluindo Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências de Dados, Design Gráfico, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Gestão de Qualidade, Gestão Financeira, Logística, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Química, Recursos Humanos, Relações Públicas, Relações Internacionais, Segurança do Trabalho, Sistemas da Informação e áreas relacionadas.

Além da remuneração, os estagiários selecionados vão ter acesso a benefícios como seguro de vida, Gympass, cesta de Natal, vale-transporte ou transporte fretado, vale-refeição/vale-alimentação ou refeitório no local, curso de inglês, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

Como participar do processo seletivo Ball

Para participar do Programa de Estágio Ball, os estudantes universitários devem se inscrever por meio do link disponível até 28 de abril. O processo inclui várias etapas, como inscrição, entrevista com a Companhia de Estágios, gravação de vídeos, entrevistas finais com os líderes, admissão e entrega de documentos. O programa está previsto para começar em julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ball 2024

Ball
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, SP

+ Agenda

28/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.