MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Aura Minerals oferece vagas em diversas regiões

A Aura Minerals oferta 18 vagas em processo seletivo, a oportunidade é para estudantes do ensino superior e oferece diversos benefícios

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 18/03/2024, às 11h43 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Aura Minerals, empresa de mineração canadense, anunciou recentemente a abertura de inscrições para seu programa de estágio mais recente. Este programa oferece um total de 18 vagas em diferentes localidades, incluindo Tocantins, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e São Paulo.

Destinado a estudantes universitários, o estágio na Aura Minerals terá a duração de 12 meses, proporcionando uma oportunidade valiosa de imersão na cultura organizacional da empresa e experiência prática. Os estagiários selecionados terão acesso a mentorias, treinamentos internos e externos, workshops sobre habilidades comportamentais, além de feedback regular.

Os requisitos para participar no programa incluem estar matriculado em um curso universitário com previsão de formatura entre julho de 2025 e julho de 2026, e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana, presencialmente ou remotamente, em locais específicos. As vagas estão distribuídas em Almas/TO, Currais Novos/RN, Pontes e Lacerda/MT e São Paulo/SP.

Os cursos elegíveis abrangem uma ampla gama de áreas, incluindo Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Geologia, Logística, Marketing, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação e áreas relacionadas.

Os estagiários aprovados no programa vão benefícios que incluem aprendizado profissional, assistência médica e odontológica, bolsa-auxílio, seguro de vida e vale-transporte.

Como participar do processo seletivo Aura Minerals

Os interessados em participar do Programa de Estágio da Aura Minerals podem se inscrever através do link fornecido pela empresa. O processo seletivo incluirá etapas como avaliação cultural, testes online, entrevistas por vídeo, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores.

Sobre a Aura Minerals: A Aura Minerals é uma empresa canadense de mineração com operações na extração de ouro, cobre e outros metais nas Américas. Reconhecida por seu compromisso com práticas sustentáveis na indústria de mineração, a empresa opera em diversos países.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aura Minerals 2024

Aura Minerals
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT, RN, SP, TO

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.