MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Arteris está com inscrições abertas; confira

O processo seletivo da Arteris oferece vagas para estudantes do ensino superior, com atuação para as regiões de São Paulo e Minas Gerais

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 26/02/2024, às 09h05 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Arteris, que oferta ao total 11 vagas para atuação em Araras/SP e Pouso Alegre/MG. A oportunidade é para estudantes do ensino superior.

As vagas para o novo programa de estágio da Arteris são afirmativas para pessoas que se autodeclaram como negras. As oportunidades estão distribuídas em sete áreas no setor de infraestrutura rodoviária. 

A oportunidade é para atuação nas áreas de Monitoração, Jurídico, Controladoria e Planejamento Financeiro.

Para poder participar do processo seletivo da Arteris, é preciso ser estudante do ensino superior, dos cursos de Engenharia Civil, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Administração de Empresas.

Como participar do processo seletivo Arteris

Os estudantes do ensino superior que tiverem interesse em participar do Programa de Estágio Afirmativo da Arteris podem se inscrever pelo link para as vagas em Araras/SP e pelo site para as vagas localizadas em Pouso Alegre/MG.

Como fazer currículo para estágio

Ao elaborar um currículo para uma posição de estágio, é crucial destacar suas habilidades relevantes, experiências educacionais e realizações acadêmicas. Comece com uma seção de resumo que destaque seus objetivos de carreira e suas principais habilidades. Certifique-se de incluir informações precisas sobre sua formação acadêmica, incluindo seu curso atual e quaisquer cursos relevantes, como projetos de pesquisa ou atividades extracurriculares. 

Além disso, destaque qualquer experiência de trabalho anterior, mesmo que não seja diretamente relacionada ao campo do estágio, pois isso demonstrará habilidades transferíveis, como trabalho em equipe, comunicação e capacidade de resolver problemas. Ao listar suas experiências anteriores, destaque conquistas específicas e responsabilidades que demonstrem seu potencial para contribuir de forma significativa para a equipe de estágio.

Na seção de habilidades, concentre-se em destacar aquelas que são particularmente relevantes para a posição de estágio que você está buscando. Isso pode incluir habilidades técnicas específicas, como conhecimento de programas de computador relevantes para sua área de estudo, bem como habilidades interpessoais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Arteris 2024

Arteris
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.