MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CVC abrirá 350 novas vagas de emprego no Brasil; veja detalhes

As novas funções da CVC são para todos os níveis hierárquicos, de iniciantes a líderes, especialmente para a unidade de negócios B2B

Vagas na CVC Viagens
Vagas na CVC Viagens - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 11/01/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A agência de viagens CVC Corp anunciou a abertura de 350 novos postos de trabalho, sendo a maioria focada em Atendimento ao Cliente. As novas vagas darão a oportunidade para quem quiser trabalhar remotamente, em home office, de qualquer lugar do Brasil, também reaquecendo a inclusão e a empregabilidade.

De acordo com a CVC, as novas funções são para todos os níveis hierárquicos, de iniciantes a líderes, especialmente para a unidade de negócios B2B, que atende mais de 10 mil agências de viagens parceiras e para a área de Operações (back office), responsável por toda a viagem dos clientes.

A agência de viagens CVC Corp procura profissionais apaixonados em aproximar as pessoas e seus sonhos, eternizando memórias, que tenham muita disposição e vontade de realizar milhares de sonhos de viagens dos clientes e trilhar uma carreira com muito aprendizado e oportunidade de crescimento, inclusive com possibilidades de atuarem nos grupos de diversidade, engajamento e de voluntariado da companhia.

Além de remuneração compatível com a função, a agência de viagens CVC Corp oferece benefícios como seguro saúde, seguro de vida, vale-refeição e/ou alimentação, convênio farmácia, descontos em viagens incluindo dependentes, auxílio home office, day off de aniversário, bem como licença maternidade e paternidade estendidas.

Além das 350 novas vagas abertas ao mercado, 35 oportunidades são exclusivas para recrutamento interno, ou seja, colaboradores do grupo que têm a possibilidade de trilharem internamente novas jornadas profissionais neste que é o maior grupo de viagens da América Latina.

Os mais de 3 mil colaboradores da CVC Corp também podem fazer indicações de profissionais como parte do programa Deu Match - Indica Aí, que concederá vales-viagens aos colaboradores que fizeram indicadores assertadas! Quanto mais indicações, mais vales-viagens o colaborador poderá ganhar.

Saiba como se inscrever nas vagas da CVC

Para se candidatar às vagas basta se inscrever no site https://jobs.kenoby.com/cvccorp. A agência de viagens CVC Corp não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seletiva em aberta até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CVC 2023

CVC
Vagas: 315
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.