MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP abre 450 vagas de trabalho temporário no GP de Fórmula 1

Com este processo seletivo, a Prefeitura SP intermediou 600 oportunidades de trabalho temporário nesta semana para este evento

Prefeitura SP abre 450 vagas de trabalho temporário no GP de Fórmula 1
FreePik

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 25/10/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo, por meio das unidades do Cate (Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), abriu inscrições para 450 novas vagas temporárias para atuação no Grande Prêmio de Fórmula 1, que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Com este processo seletivo, a Prefeitura de São Paulo intermediou 600 oportunidades de trabalho temporário nesta semana para este evento.

Podem realizar inscrição para as vagas candidatos de 18 a 60 anos com experiência na área, priorizando os profissionais residentes na zona sul da capital. Após aprovação na fase on-line do processo, os candidatos passam por entrevista junto à área de recursos humanos da empresa, além de apresentação de documentos como RG, CPF, carteira de trabalho e carteira de vacinação da Covid-19. Os selecionados também passam por exame médico e então são encaminhados para retirar o uniforme de trabalho.

As novas vagas são para auxiliar e encarregado de limpeza e também para limpadores de vidro que atuarão por até sete dias, somente na semana do evento em novembro. A remuneração para esses profissionais será informada durante o processo seletivo.

“Recebemos cerca de 400 inscritos para a primeira turma, com cerca de 100 contratados que atenderam às exigências da empresa. Agora, aumentamos o número de vagas para gerar mais oportunidades aos profissionais nesse momento de retomada das atividades turísticas na cidade de São Paulo, que são um grande atrativo para a capital e impulsionam a economia de diversos setores da cidade”, salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso. “No contexto nacional, São Paulo é o principal destino turístico em volume de visitantes. A previsão é que o GP de Fórmula 1 receba mais de 100 mil convidados durante os três dias de evento, gerando ampla movimentação na economia da cidade”.

Como se inscrever nas vagas para trabalhar na Fórmula 1

As inscrições para as vagas na área de limpeza ocorrem de forma on-line pelo site www.bit.ly/vagasnocate até segunda-feira, 25 de outubro, até as 13h. Após a seleção do Cate, os candidatos serão convocados para as etapas presenciais do processo na unidade de Interlagos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.