MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem mais de 60 vagas de emprego no Brasil

Neste momento, as empresas Trinto, Bling, Juntos Somos Mais e HLB Brasil estão com processos seletivos abertos para diversas vagas de emprego

Empresas de TI oferecem mais de 60 vagas de emprego no Brasil
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 25/10/2021, às 10h47 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em diversas regiões do Brasil. Neste momento, as empresas Trinto, Bling, Juntos Somos Mais e HLB Brasil estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em várias funções. Veja todos os detalhes!

Trinto

Consultoria gaúcha especializada em tecnologia e transformação digital, a Trinto está com novas vagas de trabalho para profissionais de qualquer localidade do Brasil. Entre as principais carreiras a que se destinam as vagas estão: gerente de projetos; programadores; analista de mídia, analista de SEO, analista de conteúdo, analista de CRM, entre outras.

Ter conhecimentos comprovados de marketing digital e tecnologia é fundamental para a maior parte das oportunidades, mas a seleção dos profissionais também levará em conta a capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma criativa para atender às soluções oferecidas pela Trinto, e que priorizam estratégia e inovação.

Além de salários compatíveis com o mercado, a empresa oferece benefícios como vale-transporte (VT), plano de saúde, cartão flexível de benefícios, auxílio de 50% em cursos de especializações (MBA), auxílio home office, day off no dia do aniversário, possibilidade de intercâmbio em empresas do grupo, cursos e treinamentos gratuitos e ótimas oportunidades de crescimento.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar o site da empresa (www.trinto.com.br), acessar o link de vagas e candidatar-se para as oportunidades disponíveis. A atuação será inicialmente no formato home office, portanto, candidatos de qualquer região do país ou do exterior podem participar.

Bling

O Bling, empresa do Grupo Locaweb, anuncia a abertura de mais 16 vagas no formato home office e presencial. Entre as oportunidades estão duas vagas para desenvolvedores fullstack, 10 posições para a área de suporte técnico ao cliente e uma para desenvolvedor mobile sênior, também, duas vagas para analista de sistemas e uma para analista de testes para atuar com a Pagcerto. Todas elas estão disponíveis para todo o Brasil, exceto as vagas de suporte técnico ao cliente que são apenas para o Rio Grande do Sul.

Para a vaga de desenvolvedor fullstack o Bling está recrutando profissionais com curso superior completo e em andamento nas áreas de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os interessados devem ter conhecimento em linguagens de programação e tecnologia para web, principalmente PHP, Javascript, CSS, HTML e SQL, e em programação orientada a objetos e padrões de projeto, banco de dados relacionais, desenvolvimento orientado a testes e sistemas de controle de versões. São diferenciais para o cargo experiência em ecossistema AWS, metodologias ágeis, desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial, varejo, e-commerce e fintech. Os mesmos requisitos são pedidos para o cargo desenvolvedor mobile sênior, com a diferença que o candidato para essa função também precisa ter familiaridade em linguagens de desenvolvimento mobile, principalmente React Native, além de conhecimento avançado em Javascript e básico em Typescript.

Já para a área de suporte técnico ao cliente, a empresa busca candidatos com superior completo ou em andamento nas áreas de TI ou Gestão, e que também tenham conhecimento em informática, software de gestão empresarial, emissão de notas fiscais eletrônicas e rotinas administrativas. Noções sobre e-commerce e marketplaces, conhecimentos em linguagens de programação, customer experience e costumer success são desejáveis para o cargo.

A Pagcerto procura analista de sistema com atuação em linguagem AspNet Core, SQL Server e desenvolvimento de APIs; metodologias ágeis (Scrum) e conhecimento em arquitetura de microserviços. Prática em VueJs e inglês técnico são os diferenciais. Para o cargo de analista de teste, a empresa busca um profissional com formação superior em andamento e que tenha experiência com Scrum, aplicações back-end e em linguagem SQL. Diferencial para vaga é familiaridade em documentação com swagger.

Os interessados podem se candidatar no site www.bling.com.br/trabalhe-conosco. Com o objetivo de promover um ambiente inclusivo e diverso, o Bling também tem um banco de talentos direcionado a pessoas com deficiência.

Juntos Somos Mais

A Juntos Somos Mais, detentora do maior ecossistema do varejo de construção civil, está com mais de 20 vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia. As posições variam principalmente entre tech leaders, coordenadores de engenharia, product owners, desenvolvedores back-end e front-end, user experiences, analistas de suporte e profissionais de engenharia de dados.

Além disso, a empresa tem mais 18 vagas no pipeline para abertura até dezembro de 2021. Os interessados podem se candidatar via Linkedin ou na página de carreiras da Juntos: https://juntossomosmais.gupy.io.

HLB Brasil

A HLB Brasil, empresa global de auditoria, consultora e outsourcing, está com 27 posições abertas para atuação nas cidades de São Paulo, Campinas e Curitiba. As oportunidades são para vários setores, como: Contabilidade, Financeiro, Gestão de Qualidade, RH e TI. 

Os interessados precisam ter graduação completa ou estarem cursando: Ciências Contábeis; Administração de Empresas; Gestão Financeira; Engenharia de Qualidade; Economia; Direito; Gestão de Recursos Humanos; Sistemas de Informação; Análise de Sistemas; Tecnologia da Informação. Para alguns cargos, é desejável ter pós-graduação ou MBA, além de experiência na área. 

A faixa salarial varia entre R$ 1.500 a R$ 7.700 e os profissionais terão como benefícios plano de saúde, plano odontológico, Beneflex (Vale Refeição ou Vale Alimentação), convênio farmácia, seguro de vida, previdência privada, convênio com universidades e escolas de idiomas, acesso a academias com o Gympass e auxílio home office (ajuda com custos de energia, provedores de internet, dentre outros). 

Para se candidatar e saber mais informações, acesse a página do LinkedIn da HLB Brasil ou o link: https://hlbbrasil.pandape.com.br. Durante todo o restante de 2021, o modelo de trabalho será integralmente remoto. A partir de 2022, a empresa adotará o modelo híbrido.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Juntos Somos Mais 2022

Juntos Somos Mais
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.