MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Petlove e Sky.One oferecem vagas em diversas áreas; saiba mais

A Petlove está com 38 novas posições de trabalho. Já a Sky.One abriu 14 novas vagas de estágio. Confira todos os detalhes

vagas emprego estagio
vagas emprego estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 26/07/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Petlove está com 38 novas posições de trabalho. A empresa busca profissionais de diferentes áreas, como dados, business intelligence e operacional, para atuar em sua sede, em São Paulo e também em Extrema (MG), no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Guará (DF).

Além da Petlove, o grupo Petlove&Co conta com a DogHero, empresa de serviços para pets, que está com 3 vagas disponíveis na área de tecnologia (back-end e desenvolvimento em Android) para trabalho em São Paulo, com início em home office.

Entre as vagas disponíveis estão Analista de Business Intelligence, Analista de Compras Sênior, Jovem Aprendiz, Analista de Dados, Pessoa Engenheira de Dados e Auxiliar Operacional. Todos os detalhes das posições estão disponíveis em https://petlove.gupy.io e https://doghero.gupy.io.

Sky.One oferece vagas de estágio; saiba mais

Já a Sky.One abriu 14 novas vagas de estágio relacionadas às áreas de marketing, comercial, desenvolvimento, financeiro, governança de TI, novos negócios e suporte. O processo seletivo acontece até o dia 27 de julho e a expectativa da companhia é preencher as vagas até o início de agosto.

O processo seletivo é composto por sete etapas: triagem de profissionais, teste de lógica e inglês, dinâmicas, entrevista com representante de Gestão de Pessoas, entrevista com o Gestor, devolutivas e contratações. As vagas abrangem o modelo de trabalho híbrido e para se qualificarem, os candidatos devem estar matriculados em algum curso tecnólogo ou graduação e possuir alinhamento com os valores da empresa.

Os interessados devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/3eXBxsF.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sky.One 2021

Sky.One
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/07/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.