MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX Brasil, Locaweb, Magalu e mais empresas somam 400 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 24/09/2021, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

OLX Brasil

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, anuncia a abertura de mais de 180 vagas em diversas áreas da empresa. Só para Tecnologia, são 112 oportunidades para trabalho totalmente remoto, mesmo após a pandemia. As demais 76 posições são para as áreas de Marketing, Comercial, Operações, Rentals, Gente, Finanças e Estratégia.

Confira aqui

Locaweb

A Locaweb, empresa de soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios, abriu as inscrições para a 7ª edição do Quero ser Dev, programa de formação de novos desenvolvedores. O curso será totalmente on-line, prático, voltado para a construção de aplicações web modernas e contando com mentoria de profissionais referência no mercado.

Confira aqui

Dica de emprego

Para quem está na corrida do mercado de trabalho, vencer a disputa de uma vaga concorrida e conseguir o emprego sonhado é uma conquista importante. É comum ficar ansioso ao começar em um novo emprego, mas é durante os primeiros dias que algumas impressões serão formadas e é preciso aproveitar qualquer oportunidade de causar um impacto positivo na empresa.

Confira aqui

Companhia de Estágios

Os processos seletivos para vagas de estágio e trainee seguem como um dos principais meios de estudantes e profissionais recém-formados entrarem no mercado de trabalho. A Companhia de Estágios, HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, recebe inscrições para vagas na Oxiteno, CNH, Diversey, Klabin, Dana e Grupo Ultra.

Confira aqui

Magalu

O Magalu abriu as inscrições para seu programa de trainee 2022, que repete o formato do ano passado e aceitará apenas candidatos negros. O objetivo é dar continuidade ao projeto de diversidade racial nos cargos de liderança da companhia, recrutando universitários e recém-formados de todo Brasil, no início da vida profissional. O salário oferecido é de R$ 6.800.

Confira aqui

Solar Coca-Cola

Com o objetivo de ampliar o número de mulheres dentro da indústria de bebidas, a Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, oferece mais de 150 vagas exclusivas para mulheres nos Estados de Alagoas, Bahia e Sergipe. De acordo com a empresa, a iniciativa faz parte do movimento #EuIncluo, criado para fomentar ações que incentivem o aumento da presença e do protagonismo feminino em todas as áreas.

Confira aqui

Motorola

A Motorola recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2022, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar nos escritórios da empresa em São Paulo Capital e Jaguariúna, município localizado no interior do Estado.

Confira aqui

Eleva Educação

Estão abertas as inscrições do Eleva Educação para seu novo programa de trainee Geração Eleva 2022, com vagas para trabalhar nas áreas de tecnologia e inovação, gente & gestão, marketing, responsabilidade social, admissões, expansões, operações e pedagógica. O prazo ficará aberto até 1º de outubro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.