MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oi abre 25 vagas na área de segurança da informação

As posições da Oi são para trabalho 100% remoto e os candidatos podem ser de qualquer cidade do país

Vagas abertas na Oi
Vagas abertas na Oi - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 01/02/2022, às 08h49 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de telefonia Oi está com 25 vagas abertas para cargos de analista a consultor executivo na área de Segurança da Informação. As posições são para trabalho 100% remoto e os candidatos podem ser de qualquer cidade do país.

O destaque fica para o cargo de Analista Segurança da Informação Sênior, em que o candidato selecionado será responsável pela gestão dos indicadores e processos, atuando com parceiros contratados e o times interno da Oi para solução e experiência do cliente. Os interessados devem ter graduação completa em TI, ciência da computação ou áreas afins, além de certificação CISSP (ou CompTIA Security+, ou GIAC, ou MCSA+S, ou IINS, ou ITIL ou equivalente) e conhecimentos em diversas tecnologias. Todos os requisitos podem ser consultados no site oficial de recrutamento.

Dentre as responsabilidades e atribuições, o Analista Segurança da Informação Sênior da Oi deverá construir processos de suporte a operação utilizando praticas ITIL; documentar e manter atualização de processos de atendimento; garantir o atendimento dentro dos SLA’s contratados pelo cliente; garantir a experiência do cliente através de soluções; analisar contratos do cliente e parcerias para maior efetividade na prestação de serviço; garantir o nível de excelência técnica na prestação dos serviços; interagir com os Clientes OI sobre processos, projetos e planejamento; interagir com as áreas de suporte e arquitetura; gerar reports executivos e relatórios de acompanhamento de projetos; e desenvolver fluxo de suporte em alinhamento com os times técnicos.

Como se inscrever nas vagas da Oi

As inscrições devem ser feitas na página oficial da companhia no LinkedIn ou pelo site https://oi.gupy.io. O processo seletivo é 100% online e inclui análise de perfil, entrevistas com profissionais de RH e com gestores da Oi.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Oi 2022

Oi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Vendedor, Caixa
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, DF, MG, RJ, SP

empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.