MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NZN, Americanas, GE do Brasil e mais empresas oferecem 600 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 09/02/2022, às 06h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

NZN

A NZN, especializada em soluções de publicidade e comunicação on-line, começa 2022 com a abertura de vagas para posições estratégicas na empresa. Com atuação totalmente remota, ou seja, para profissionais de qualquer localidade do país, a NZN oferece oportunidades para os cargos de desenvolvedor front end e full stack, product manager, scrum master e analista de projetos.

Confira aqui

Americanas

A Americanas S.A., dona de grandes marcas como Americanas, Submarino, Shoptime e Soub!, está com inscrições abertas para o Programa Summer Job Internacional 2022. O estágio é realizado em formato 100% remoto e tem duração de seis a nove semanas, dependendo da disponibilidade do universitário. 

Confira aqui

CI&T

A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, anuncia o resultado do processo seletivo para a edição 2022 do seu programa de estágio CI&T Next Gen. Ao todo, 390 pessoas foram selecionadas para ingressar na empresa e se desenvolver profissionalmente.

Confira aqui

GE do Brasil

A GE do Brasil abriu inscrições para seu novo Programa de Estágio 2022, que este ano terá foco em diversidade e inclusão. Ao todo, a companhia vai oferecer 40 vagas nos seus negócios de Healthcare, Hydro, Wind, Power Conversion, e Gas Power, para alunos de Engenharia, Administração, Economia e Contabilidade com formatura marcada para julho de 2023.

Confira aqui

UnitedHealth

A UnitedHealth Group (UHG), empresa do setor de saúde, acaba de anunciar a abertura de inscrições para 10 vagas de estágio para alunos que estão cursando Medicina e Farmácia. O grupo, dono de empresas como Amil, busca profissionais que tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro.

Confira aqui

DMCard

A DMCard, instituição especializada em concessão de crédito, sediada em São José dos Campo, no interior de São Paulo, abriu quatro vagas para desenvolvedores e uma para engenheiro de dados, com salários de até R$ 14 mil. Os novos colaboradores farão parte da equipe de TI que atua em sistema 100% home office, o que permite a candidatura de profissionais de qualquer lugar do país.

Confira aqui

Hydro

Estão abertas as inscrições da Hydro para o programa de trainee "Viva o Seu Talento 2022", com foco na contratação de pessoas que se identificam com o gênero feminino. Tendo em vista que mulheres são 52% da população brasileira, a empresa quer formar equipes que reflitam cada vez mais a sociedade. Para colocar em prática as ações de inclusão, a companhia desenvolveu um programa pautado nos pilares de coragem, cuidado e colaboração.

Confira aqui

Shopper

A Shopper, supermercado 100% on-line, está com 500 vagas de emprego abertas para trabalhar nas áreas de Logística, Operações, Marketing, Finanças, Compras, Processos, Recursos Humanos, B2B, Facilities e Expansão. As vagas englobam cargos que vão desde operador júnior (que são vagas de entrada da empresa na área de operação) até especialista em diversas funções.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.