MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CI&T finaliza seleção de estágio 2022 com 390 pessoas contratadas

A ativação configura o maior programa de estágio da história da CI&T e reforça a importância de oferecer oportunidades mais inclusivas

Estágio na CI&T
Estágio na CI&T - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 08/02/2022, às 11h36 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, anuncia o resultado do processo seletivo para a edição 2022 do seu programa de estágio CI&T Next Gen. Ao todo, 390 pessoas foram selecionadas para ingressar na empresa e se desenvolver profissionalmente.

Segundo Ivan Neves, head of Talent Attracting da CI&T, a empresa tem trabalhado para ir além das entregas de projetos relacionados à transformação digital. “Temos o compromisso de oferecer um ambiente de trabalho multicultural, com equipes empenhadas em construir um futuro melhor e que respeitam a diversidade, a fim de desenvolver o potencial das pessoas que constituem nosso time de talentos”, explica.

A ativação configura o maior programa de estágio da história da empresa e reforça a importância de oferecer oportunidades para formar organizações mais inclusivas. Por reconhecer a importância do espírito de pertencimento e os benefícios que organizações diversas e inclusivas trazem à sociedade e ao mercado de trabalho, mais de 175 pessoas do quadro total são provenientes de grupos minorizados.

“Sem dúvida, trata-se de um momento gratificante para a CI&T e, ao mesmo tempo, uma oportunidade sem precedentes de construirmos um amanhã melhor a partir da união entre jovens talentos e times dispostos a recebê-los e desenvolvê-los de maneira sólida”, destaca Neves.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CI&T 2023

CI&T
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.