MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nova fábrica da Bem Brasil Alimentos abrirá 300 vagas

A Bem Brasil Alimentos iniciou as contratações com cerca de 300 empregos diretos na nova fábrica, entre áreas técnicas, de gestão e operacionais

Bem Brasil Alimentos
Bem Brasil Alimentos - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 01/10/2021, às 13h39 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bem Brasil Alimentos se prepara para abrir sua terceira unidade produtiva no município de Perdizes, no Triângulo Mineiro. Com as obras entrando em sua fase final, a companhia iniciou as contratações com cerca de 300 empregos diretos na nova fábrica, entre áreas técnicas, de gestão e operacionais.

Simplificadamente, a estratégia de Employee Value Proposition (EVP) – ou proposta de valor ao empregado, em tradução literal, significa oferecer oportunidades de desenvolvimento aos funcionários atuais, por meio de melhoria da experiência no ambiente de trabalho, promoções e investimentos em treinamentos e capacitações. Para aqueles que estão chegando, é traçada uma jornada na companhia, para que se sintam acolhidos, preparados para as funções e, ao mesmo tempo, engajados com a cultura e possam desenvolver o sentido de pertencimento ao time.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Bem Brasil, Franciele Reis, cerca de 76% das oportunidades para a nova linha foram fechadas com pessoal interno. “É um índice muito relevante e, para nós, importante, pois o colaborador consegue vislumbrar um crescimento dentro da empresa e possibilidades reais na sua carreira”, pontua.

Assim, a companhia seguirá uma dinâmica de treinamentos e programas de desenvolvimento das pessoas para atuarem na fábrica de Perdizes. “Serão mentorias técnicas e processos de coaching, para a formação de profissionais para os cargos de liderança. Nossa aposta é no On the Job Training, ou seja, oportunidades e capacitação dentro do local de trabalho, valorizando líderes que vão ocupar cargos de supervisor, assim como quem estava no operacional e vai para os cargos de liderança”, detalha.

Franciele acrescenta, no entanto, que haverá contratação externamente, tanto para novos postos de trabalho, quanto para ocupar as vagas daqueles que alcançaram uma promoção. “A Bem Brasil tem, no seu DNA, a diretriz de valorização do profissional e de oferta de oportunidades internamente. Mas também acredita na importância de buscar pessoas de fora para promover uma oxigenação e ampliar a inovação. As duas estratégias são complementares”, explica.

Mais informações podem ser obtidas no site https://www.bembrasil.ind.br. A Bem Brasil Alimentos efetuará as contratações conforme a demanda de novos funcionários.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bem Brasil Alimentos 2022

Bem Brasil Alimentos
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Auxiliar institucional
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

01/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.