MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Movida Trainee 2021: últimos dias de inscrições para diversas vagas

Os interessados precisam ter ​ensino superior completo (bacharel ou tecnólogo), além de experiência em varejo e vendas diretas

vagas estágio
vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 30/07/2021, às 08h15 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições da Movida Aluguel de Carros, locadora de capital aberto, para seu Programa de Trainee para Supervisor de Loja vão até o próximo dia 31 de julho. São oferecidas diversas vagas em todo o Brasil e os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuar nas unidades de aluguel de carro ou de venda de seminovos.

Os interessados precisam ter ​ensino superior completo (bacharel ou tecnólogo), experiência em varejo e vendas diretas, CNH válida, disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 e flexibilidade para viagens e mudança de cidade ou estado. Além disso, é necessário ter boa comunicação, cordialidade, habilidade para liderar pessoas, dinamismo, facilidade para lidar com múltiplas tarefas, senso de urgência e tomada de decisões.

Além da remuneração fixa e variável compatíveis com o mercado, estão considerados benefícios como assistência médica com co-paticipação extensivo aos familiares, vale-refeição e vale-transporte. Em caso de mudança de cidade onde reside será concedido benefício de política de transferência.

Ao finalizar o Programa de Desenvolvimento os contratados estarão aptos a assumir atribuições como: supervisionar as atividades das equipes da loja e de apoio, negociar com fornecedores e parceiros, realizar abertura e fechamento de caixa, acompanhar a qualidade de atendimento na loja, coordenar o ambiente de trabalho, atender aos clientes, fiscalizar as frotas, entre outras atividades.

Como se inscrever no Programa de Trainee Supervisor de Loja

As inscrições para o Programa estão abertas até 31 de julho e devem ser efetuadas no site https://movidatrainee.gupy.io. Após o cadastro e a seleção, o programa terá etapas de testes, vídeo, dinâmica de grupo, entrevista com a área de recursos humanos e um painel final.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Movida 2022

Movida - Movida Aluguel de Carros
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/07/2021 None Adicionar no Google Agenda
31/07/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
17/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.