MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Motorola, Nube, Wadhwani e mais empresas somam 10 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/01/2022, às 06h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 10.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Gi Group

O Gi Group, empresa de RH especializada em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, inaugura mais uma filial, desta vez em Cajamar, cidade da região metropolitana de São Paulo. Na ativa desde dezembro, a unidade já preencheu em torno de 2000 vagas e tem grandes expectativas para 2022.

Confira aqui

Correios

Os Correios retomaram a chamada dos aprovados no Programa Jovem Aprendiz dos Correios, tendo em vista que o processo seletivo aberto em 2020 estava suspenso por causa da pandemia. As convocações estão ocorrendo em várias cidades de todo o país, de forma gradativa, até que o número de aprovados seja suficiente para o provimento das vagas publicadas em edital.

Confira aqui

Motorola

A Motorola está com 43 vagas abertas em diversas áreas para atuação nas cidades de Jaguariúna e São Paulo: R&D (pesquisa e desenvolvimento), Marketing, TI, Vendas, CRM (experiência do consumidor), Facilities, Jurídico entre outras.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 8.221 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 1.100 a R$ 2.100, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

N26 Brasil

A empresa financeira N26 Brasil abrirá cerca de 300 vagas em 2022 para montar a equipe responsável por inaugurar a primeira fincare do país. Mais de 50% dos cargos serão destinados aos profissionais de tecnologia e produto, além de oportunidades para os times de operação, atendimento ao cliente, people, compliance, marketing, dentre outros.

Confira aqui

IOS

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) abriu inscrições para seis cursos de formação profissional, totalmente gratuitos, destinados a jovens com idade entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência. É necessário que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio na rede pública. Os cursos são semestrais e no formato presencial.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para mais de 90 vagas de emprego na cidade de São Paulo (SP). Há oportunidades e diversas funções, com posições de trabalho nas áreas de portaria, limpeza e segurança patrimonial. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Fundação Wadhwani

Estão abertas as inscrições para a nova turma do programa Job Ready - Prontos para o Trabalho, que é gratuito e tem a missão de desenvolver as habilidades de jovens que estão em busca do primeiro emprego ou uma recolocação profissional, melhorando seu desempenho desde a entrevista até o dia a dia no trabalho. O curso é oferecido pela Fundação Wadhwani, organização sem fins lucrativos, cuja missão é acelerar o desenvolvimento econômico por meio da criação de empregos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.