MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mattos Filho abre vagas para Programa Jovens Talentos 2022

O processo seletivo do Programa Jovens Talentos do Mattos Filho será 100% on-line e os estudantes podem se inscrever até 17 de setembro

Mattos filho vagas
Mattos filho vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 24/08/2021, às 14h34 - Atualizado em 09/09/2021, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Mattos Filho, escritório de advocacia, está com inscrições abertas para vagas de estágio na 7ª edição do Programa Jovens Talentos (JT), destinado a estudantes de direito do 3º e 4º anos. O processo seletivo será 100% on-line e os estudantes podem se inscrever até 17 de setembro.

Podem se inscrever no Programa Jovens Talentos do Mattos Filho os jovens com formação prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. As vagas serão distribuídas entre os escritórios de São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

De acordo com Mattos Filho, o Programa Jovens Talentos visa promover um ambiente propício para que os jovens possam inovar, empreender e conquistar realização profissional. No programa, o estudante terá oportunidade de desenvolver seu potencial em um ambiente colaborativo, criativo e flexível, vivenciando a cultura de um escritório de excelência full-service, atuando com profissionais renomados no mercado jurídico.

Além do acompanhamento do gestor e da equipe de Desenvolvimento humano, o Programa Jovens Talentos oferece capacitação por meio da Academia Mattos Filho, participação nos grupos de afinidade, ligados a temas de diversidade, e ações de responsabilidade social promovidas pelo escritório.

Como se inscrever nas vagas do Mattos Filho

As inscrições no Programa Jovens Talentos do Mattos Filho podem ser feitas até 17 de setembro no site: www.jovenstalentosmattosfilho.com.br. Os aprovados devem ingressar na empresa no início de 2022. Assim como nas edições anteriores, o programa terá duração de até dois anos.

Webinar para esclarecimento de dúvidas - No dia 23 de agosto (segunda-feira), às 17h, será realizado um webinar com o sócio Thiago Sombra para explicar as etapas do programa, compartilhar experiências sobre o mercado jurídico e esclarecer dúvidas dos estudantes. Para participar, basta acessar o link: https://bit.ly/2XqBAqK.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mattos Filho 2019

Mattos Filho
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, RJ, SP

+ Agenda

05/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/09/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/12/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.