MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Matera abre 40 vagas de estágio; inglês não é pré-requisito

Todo o processo seletivo será conduzido de forma 100% remota e estudantes de qualquer lugar do Brasil podem se candidatar

vagas estagio
vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 24/08/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Matera abriu inscrições para o Matera Xperience Internship - Programa de Estágio 2022, com 40 vagas para novos talentos estagiarem nas áreas tecnológicas e corporativas da empresa. Todo o processo seletivo será conduzido de forma 100% remota e estudantes de qualquer lugar do Brasil podem se candidatar.

De acordo com a empresa, o Matera Xperience Internship traz oportunidades para pessoas com vínculo com a escola técnica ou instituição de ensino superior. É importante que os interessados(as) tenham disponibilidade para, no mínimo, 1 ano de estágio e, no máximo, 2 anos. As vagas são para trabalho Home Office ou presencial, nas sedes de Campinas (SP) e Maringá (PR). O inglês não será um pré-requisito.

A Matera oferece remuneração compatível ao mercado, vale-refeição, auxílio-mobilidade, seguro de vida, TotalPass, programa de incentivo à saúde mental, meditação guiada e laboral, day off (folga) de aniversário, programa de reconhecimento, UniMatera Plus e goFluent (universidade corporativa e plataforma de idiomas, respectivamente).

O processo seletivo do programa será realizado com o apoio da Share RH e consistirá em inscrições / testes online (18/08 a 12/09); Game - Profissionais do Futuro (20/09 a 26/09); Matera Challenge Xperience (13/10 a 4/11); e Painéis + Entrevistas Finais (8/11 a 19/11).

Para garantir uma experiência incrível a todas as pessoas do programa, a Matera também irá oferecer um momento único de capacitação. No dia 9 de outrubro, as pessoas inscritas que avançaram até a etapa de game, terão a oportunidade de participar do evento "Dicas e aprendizados para o processo seletivo", que contará com especialistas na área de recrutamento e seleção.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Matera

As inscrições para o Matera Xperience Internship - Programa de Estágio 2022 ficarão abertas até 12 de setembro, no link https://jobs.kenoby.com/matera-xperience. O início das atividades está previsto para janeiro de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Matera 2022

Matera - Matera
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO
Cidades: Campinas - SP

+ Agenda

05/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.