MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Matera e Cuponomia abrem vagas de emprego em diversos cargos; confira

As empresas Matera e Cuponomia estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas funções

Empregos 2022
Empregos 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 17/01/2022, às 11h39 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de tecnologia está aquecido e a pandemia auxiliou no aumento de vagas para essa área. As empresas Matera e Cuponomia estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas funções. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades disponíveis.

A Matera, empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, está com processo seletivo aberto para contratação na área de TI, database, marketing, operações, RH e engenharia.

A empresa procura talentos para as seguintes vagas de Partner Account Manager; Analista DevOps Sênior; Analista de Sistemas - Foco em Deployment de Aplicações e Suporte; Analista Implantação - Mercado Financeiro; Analista de Projetos Júnior; Analista de Marketing Pleno - Foco em Design; Analista de Sistemas - Suporte N2 Junior; Analista de Sistemas Sênior - Suporte N2 - Squad PIX; Arquiteto de Software (PL/SQL e JAVA); Especialista do Sucesso do Cliente - CSM- Sênior; Especialista de Sustentação - Meio de Pagamento | Customer Care; Líder de Projetos; Analista de Departamento Pessoal Pleno; Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sr; Arquiteto de Software; Analista de Testes (Foco em Automação) Pleno; Líder de Projetos - Projeto Pagamento Instantâneo; Desenvolvedor PL/SQL; Analista de Teste Pleno; Coordenador de Desenvolvimento de Software (PIX, Fintechs, Mercado financeiro); Desenvolvedor Full Stack; Desenvolvedor Java Pleno / Sênior; Especialista QA e Processos - Enterprise Initiatives; Gerente de Tecnologia (Desenvolvimento de Software; entre outras.

"O time da Matera é a principal força da empresa. Por isso, é muito importante selecionarmos pessoas com os mesmos valores que a empresa para complementar o time já existente", destaca Victor Xavier, Gerente de Gente e Gestão. As informações sobre as inscrições e pré-requisitos para as vagas estão disponíveis no site: https://jobs.kenoby.com/matera.

Mais vagas abertas na áreas de tecnologia

Já o Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback on-line, divulga novas oportunidades de trabalho para a área de tecnologia. As vagas são para atuar em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, mas também para atividades remotas, que podem ser realizadas a partir de qualquer lugar do país.

Dentre as posições disponíveis estão os cargos de Desenvolvedor (a) Back-End nos níveis Pleno e Sênior, Desenvolvedor (a) Back-End Mobile também em níveis Pleno e Sênior, UX/UI Designer, Perfomance Acquisition e Performance App Acquisition.

As inscrições podem ser realizadas através da plataforma de vagas do Cuponomia no site: www.cuponomia.com.br. Se você ficou interessado, mas não atua nos cargos citados, é possível também se inscrever no Banco de Talentos de profissionais e estágio, para concorrer em oportunidades futuras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Matera 2022

Matera - Matera
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO
Cidades: Campinas - SP

+ Agenda

05/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.