MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Liv Up abre 47 novas vagas de emprego em SP e SC

Há vagas na Liv Up para diferentes posições, como Auxiliar, Estagiário, Analista em Planejamento, Gerente de Centro de Distribuição, entre outras

Liv Up vagas
Liv Up vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 06/09/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Liv Up, foodtech de comida natural e mercado on-line, anunciou a abertura de 47 vagas para profissionais na área de Operações em São Paulo (SP) e Florianópolis (SC). Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

vagas para diferentes posições, como Auxiliar de Expedição, Estágio e Analista em Planejamento Logístico, Gerente de Centro de Distribuição, Analista de Projetos e Processos Sênior, Coordenador Regional de Logística, Operador de Câmara Fria, Analista de Compras e Embalagens, Técnico de Refrigeração, Técnico de Manutenção Elétrica, Estágio em Engenharia e Manutenção, Auxiliar de Cozinha, Assistente Administrativo, Analista de Qualidade, Analista de SSMA, Técnico de Segurança no Trabalho, Analista de Transportes e outros.

A empresa tem investido na expansão dos negócios e está em busca de pessoas que acreditam no propósito de levar a comida boa de verdade para um número cada vez maior de pessoas, gerando impacto e contribuindo com a melhora da experiência de atendimento ao cliente. "Aqui valorizamos pessoas apaixonadas pelo que fazem e, por isso, não é necessário que sejam graduadas nas áreas anunciadas. Queremos promover um ambiente diverso e inclusivo, que proporcione a oportunidade para que todos possam se desenvolver pessoal e profissionalmente", comenta Renata Figueiredo, Chief People Officer da Liv Up.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Liv Up

Os interessados em participar do processo seletivo da Liv Up devem acessar o link https://bit.ly/3n6PFo1 e cadastrar currículo. A empresa não informou uma data limite para o término de inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Liv Up 2021

Liv Up
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

20/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.