MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JBS, AkzoNobel, Cummins, Stellantis e Estrela10 divulgam mais de 4.500 vagas; confira

Venha conhecer as oportunidades sobre emprego e estágio que o JC Concursos preparou

reunião de jovens profissionais
reunião de jovens profissionais - banco de imagens

Giorgia Parise
Publicado em 21/04/2021, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais de 4.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

A JBS, uma das principais empresas de alimentos do mundo, anunciou a abertura de 3.500 vagas de emprego em 13 estados e no DF (Distrito Federal). Segundo a companhia alimentícia, as oportunidades serão destinadas, principalmente, para área de produção. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter diploma de ensino médio completo.

Confira aqui

Estão abertas até 30 de abril as inscrições para o novo ciclo do Programa de Estágio AkzoNobel 2021. Com cerca de 15 vagas para as unidades de Mauá (SP), Rochaverá (SP), São Roque (SP) e Recife (PE) a multinacional holandesa busca talentos para as áreas de finanças, logística, produção e pesquisa e desenvolvimento.

Confira aqui

A Cummins Brasil abriu dois novos Programas de Estágios, um regular e o outro exclusivo para o público PCD (Pessoas com Deficiência), ambos nas cidades de Guarulhos (SP) e Macaé (RJ). A empresa, que produz motores, está com a oferta de 29 novas vagas abertas para universitários, sendo 06 vagas dedicadas para candidatos PCDs.

Confira aqui

A Stellantis, empresa líder do setor automotivo que detém as marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram, entre outras, está com 1.100 vagas abertas para o Programa Estelar, voltado para contratação de jovens aprendizes. Os interessados devem ter entre 18 e 22 anos, Ensino Médio completo e residir em Betim, Contagem, Itaúna, Nova Lima (MG), Campo Largo (PR), Jaboatão, Goiana ou Recife (PE). As inscrições devem ser feitas até 30 de abril na plataforma 99jobs.

Confira aqui

A Estrela10, um dos maiores sites de vendas do Brasil, acaba de abrir 21 postos de trabalho em diferentes áreas. São cinco posições para desenvolvedor web, quatro vagas par analista comercial, dez vagas para suporte ao cliente e duas vagas para estágio em Direito. Todas as contratações são para trabalhar na Cidade de Marechal Rondon (PR). A única exceção são as posições de desenvolvedor, que contam com a possibilidade de trabalho 100% remoto.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiosaprendiztraineesvagas de empregovagas de aprendizvagas de traineevagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.