MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estrela10 abre 21 vagas de trabalho em diferentes áreas

Contratações são para trabalhar na Cidade de Marechal Rondon (PR); vagas de desenvolvedores web são para trabalho remoto

Profissionais trabalhando no escritório
Profissionais trabalhando no escritório - banco de imagens

Giorgia Parise
Publicado em 20/04/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Estrela10, um dos maiores sites de vendas do Brasil, acaba de abrir 21 postos de trabalho em diferentes áreas. São cinco posições para desenvolvedor web, quatro vagas par analista comercial, dez vagas para suporte ao cliente e duas vagas para estágio em Direito.

Todas as contratações são para trabalhar na Cidade de Marechal Rondon (PR). A única exceção são as posições de desenvolvedor, que contam com a possibilidade de trabalho 100% remoto.

Para este cargo, a empresa solicita conhecimentos em POO e MVC, banco de dados relacional (SQL), HTML, CSS, Javascript, GIT, desenvolvimento ágil e boas práticas, além de bom relacionamento interpessoal, facilidade de trabalhar em equipe e agilidade na execução das demandas. É preciso ainda ter curso superior completo ou em andamento em análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas.

Já para as vagas de analista comercial é preciso ter conhecimento em e-commerce, Excel, PROCV, PROCH, tabela dinâmica, além de foco em resultados, proatividade, habilidades de negociação e resiliência. Solicita-se curso superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins.

Para suporte ao cliente, é preciso ensino médio completo, conhecimento em Excel e ser comunicativo e proativo. Já para o estágio em Direito, a empresa procura candidatos com facilidade de comunicação e proatividade.

Como se candidatar

Todos os currículos devem ser enviados para [email protected].

Sobre a Estrela10

A Estrela10 é um dos maiores sites de vendas do Brasil, com presença importante nos seis principais marketplaces atuantes no Brasil: Mercado Livre, B2W, Magalu, Amazon, Via Varejo e Carrefour. Para o ano que vem, a loja pretende expandir sua operação para mais quatro marketplaces. Em 2020, entregou mais de 1,2 milhão de pedidos e 98% deles foram entregues dentro do prazo combinado com os clientes, proporcionando a melhor experiência de compra possível entregando qualidade, segurança e satisfação em cada pedido.

Mais informações: https://www.estrela10.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Estrela 10

Estrela 10
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosestágiosvagas de estágiovagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.