MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições prorrogadas para o processo seletivo Delloite

Confira a nova data de encerramento para o processo seletivo Delloite. A oportunidade é para jovens talentos, com atuação em São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 09h25 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Inscrições para o processo seletivo da Deloitte foram prorrogadas, a oportunidade é para jovens talentos, com atuação em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de abril.

O programa de estágio da Delloite tem como foco selecionar estudantes universitários que desejam alavancar suas trajetórias profissionais. Os estagiários selecionados vão ser responsáveis por participar de projetos estratégicos, realizando pesquisas aprofundadas em diversas áreas e indústrias, conduzindo análises quantitativas e qualitativas robustas, e desenvolvendo materiais de apresentação para os clientes.

Para se candidatar ao processo seletivo, é necessário estar cursando ensino superior, com previsão de formatura entre junho de 2025 e julho de 2026, além de possuir habilidades de inglês a partir do nível intermediário. A oportunidade oferece um modelo híbrido de trabalho, com local de atuação em São Paulo/SP.

Os benefícios do programa de estágio incluem folga no mês de aniversário, serviços de telemedicina, suporte psicológico e Serviço Social, assistência médica e odontológica, auxílio-internet para suporte ao trabalho híbrido, vale-alimentação e vale-refeição.

Como participar do processo seletivo Delloite

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Delloite podem se inscrever por meio do link até o dia 5 de abril. As etapas incluem inscrições, prova online, assessment de competências, entrevistas intermediárias com estudo de caso e entrevista final com o sócio. O programa tem previsão de início para a segunda quinzena de julho.

Sobre a Delloite: A Deloitte é uma conhecida empresa global de consultoria, oferecendo uma ampla gama de serviços, como auditoria, consultoria financeira, gestão de riscos, impostos e outros serviços relacionados. Com mais de 286.000 profissionais em firmas membros que atendem em mais de 150 países e territórios, a empresa se destaca por sua expertise e alcance global.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Delloite 2024

Delloite
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.