MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições prorrogadas para 700 vagas em cursos gratuitos da Eurofarma

Os cursos da Eurofarma serão ministrados tanto no formato educação a distância quanto presencial, em São Paulo e Itapevi

Cursos grátis na Eurofarma
Cursos grátis na Eurofarma - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 18/01/2022, às 08h42 - Atualizado em 26/01/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram prorrogadas as inscrições do Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, para os cursos gratuitos de 2022. São oferecidas 700 vagas e os cursos serão ministrados tanto no formato educação a distância quanto presencial (São Paulo e Itapevi) e, neste caso, respeitando o distanciamento social. Agora, o prazo ficará aberto até 6 de fevereiro.

São diversos cursos destinados a várias faixas etárias, especialmente para alunos da rede pública de ensino. Confira, a seguir, mais informações sobre os cursos disponíveis no Instituto Eurofarma.

  • Curso de Formação de Inglês - Destinado a estudantes e jovens, entre 14 e 21 anos, para os níveis básico, pré-intermediário e intermediário. Além das aulas, o estudante conta com ferramentas de auxílio on-line para lição de casa e atividades, Professor on-line, Reforço Presencial e uma metodologia certificada internacionalmente.
  • Curso de Formação Link (Informática) - Em parceria com o Senai e com aulas práticas e expositivas, o curso Link Informática ensina aos alunos o uso das ferramentas básicas da informática para a criação de textos, planilhas eletrônicas, apresentações gráficas e utilização de navegadores para acesso à Internet. Os aplicativos utilizados no curso são Word, Excel, PowerPoint e Internet. O curso conta com parceria técnica do Senai.
  • Curso de Formação Design Gráfico - Também em parceria com o Senai, o curso foca o tratamento e edição de imagens digitais por meio de desenhos, filtros, efeitos de camada entre outros. O jovem aprenderá a usar ferramentas de edição de imagem, como Photoshop e Corel Draw.
  • Curso Técnicas Administrativas - O curso tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades comportamentais e éticas, além das competências que permitam o apoio nas rotinas administrativas das empresas.
  • Curso Marketing e Comunicação - O objetivo é desenvolver a correta aplicação dos conceitos de comunicação interpessoal e marketing empresarial no cotidiano das organizações. O curso conta com parceria técnica do Senai.

Saiba como se inscrever nos cursos do Instituto Eurofarma

As inscrições para os cursos do Instituto Eurofarma podem ser feitas no www.institutoeurofarma.com.br até 6 de fevereiro. Os inscritos serão contatados via e-mail para agendamento do processo seletivo e os nomes dos aprovados estarão disponíveis no site ao término da seleção. As primeiras turmas devem começar no final de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eurofarma 2024

Eurofarma - Eurofarma
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Farmacêutico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

18/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.