MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para processo seletivo Alcoa vão até terça (19)

O processo seletivo da Alcoa oferece vagas para atuação em Minas Gerais. As inscrições vão até a próxima terça-feira, 19 de março

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 15/03/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Alcoa, com atuação em Poços de Caldas/MG. As interessadas em participar, podem se inscrever até a próxima terça-feira, dia 19 de março.

O programa para Jovem Aprendiz Alcoa será realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e é 100% afirmativo para candidatas mulheres. A oportunidade é para atuação em Poços de Caldas, localizada em Minas Gerais.

O objetivo do programa de Jovem Aprendiz Alcoa é desenvolver e capacitar profissionais mulheres para desenvolverem competências relativas à manutenção do processo industrial Bayer de produção de alumina e produção de alumínio, através da realização de operações nas áreas, Refinaria e Refusão.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso ser mulher e residir em Poços de Caldas/MG. Ter idade entre 18 a 21 anos no ato de inscrição (nascimento entre maio de 2002 a março de 2006), caso a candidata seja uma pessoa com deficiência (PcD), a idade mínima é de 18 anos e sem limite de idade. 

Os outros pré-requisitos incluem ter ensino médio completo, não possui formação/habilitação técnica na área escolhida durante a inscrição e ter disponibilidade para carga horária de 4 horas para a fase teórica e 6 horas para a fase prática. 

É preciso apresentar a documentação completa (original e cópia) de certificado de Ensino Médio, RG (Carteira de Identidade), CPF regularizado, uma foto 3x4, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho (Física ou Digital), Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, comprovante de endereço, PIS, cartão SUS, laudo médico em caso de necessidade especial, CNH B (desejável).

Os benefícios incluem bolsa-auxílio, carteira de trabalho assinada, curso de aprendizagem SENAI, plano de saúde, transporte fretado, refeitório, seguro de vida e programa Conte Comigo.

Como participar do processo seletivo Alcoa

As candidatas interessadas em participar do Programa de Jovem Aprendiz Alcoa, podem se inscrever através do link até a próxima terça-feira, 19 de março. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, entrevistas, avaliação psicológica, exames de admissão e entregas de documentos. O programa terá início em maio deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alcoa 2024

Alcoa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

09/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.