MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Mercedes-Benz vão até maio

O programa de estágio da Mercedes-Benz oferece vagas para atuação em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até 31 de maio

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 17/04/2024, às 20h54 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o Programa de Estágio da Mercedes-Benz ainda estão disponíveis, oferecendo oportunidade para estudantes universitários em São Paulo. Os interessados têm até o dia 31 de maio para se candidatarem.

O programa de estágio da Mercedes-Benz oferece uma experiência de até dois anos e permite aos estagiários vivenciarem atividades tanto em São Paulo/SP quanto em Limeira/SP. Os participantes vão ter acesso a uma variedade de atividades, incluindo palestras, treinamentos e envolvimento em projetos internos, proporcionando uma compreensão abrangente das operações da empresa.

Para se candidatar ao processo seletivo da Mercedes-Benz, é necessário ser estudante universitário a partir do segundo semestre da graduação, estar disponível para estagiar seis horas por dia e ter habilidades básicas de inglês.

O programa de estágio está data de início para junho e é voltado para estudantes de áreas como Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo), Tecnologia da Informação e Publicidade e Propaganda.

Os estagiários selecionados para o programa de estágio da Mercedes-Benz vão receber benefícios como bolsa-auxílio, auxílio-transporte, vale-refeição, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais, modalidade de trabalho híbrido, descontos em instituições de ensino e acesso ao clube ADCBMB.

Como se inscrever para o processo seletivo da Mercedes-Benz

Para se inscrever no Programa de Estágio da Mercedes-Benz, os interessados devem acessar o site da empresa e concluir a inscrição até 31 de maio.

Sobre a Mercedes-Benz: Fundada em 1924, a Mercedes-Benz é uma renomada empresa alemã do setor automotivo, reconhecida por seu logotipo icônico de três pontas envolto em uma coroa de louros. Líder em inovação na indústria automobilística, representa um ícone global da motorização veicular com mais de um século de história.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercedes-Benz 2024

Mercedes-Benz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.