MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Kraft Heinz vão até hoje (10)

O processo seletivo da Kraft Heinz é aberto para estudantes do ensino superior e oferta vagas para São Paulo, Goiás e Santa Catarina

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 10/11/2023, às 11h08 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção estudantes! As inscrições para o processo seletivo da empresa responsável por marcas como Heinz e Hemmer, a Kraft Heinz, entrou em seu último dia para poder participar do processo seletivo. As vagas são para São Paulo, Goiás e Santa Catarina. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, 10 de novembro.

O Programa de estágio da Kraft Heinz, com início programado para 2024, visa recrutar estudantes universitários para desempenhar funções tanto no escritório em São Paulo/SP quanto nas fábricas em Nerópolis/GO e Blumenau/SC. As áreas de atuação incluem operações, recursos humanos, aquisições, finanças, entre outras.

Para se qualificar para o processo seletivo do programa de estágio da Kraft Heinz, é necessário ser estudante universitário com previsão de formatura entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. O programa está aberto a estudantes de todos os cursos de bacharelado e requer disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia em um formato de trabalho híbrido. O conhecimento de inglês não é obrigatório.

Os estagiários selecionados para o programa de estágio da Kraft Heinz receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.920,00, juntamente com benefícios como plano médico, plano odontológico, vale-refeição, seguro de vida e acesso a consultoria financeira gratuita relacionada à previdência privada.

Como participar do processo seletivo Kraft Heinz

Para participar do Programa de Estágio da Kraft Heinz, os estudantes interessados devem se inscrever por meio do link disponível até a esta sexta-feira, dia 10 de novembro. As etapas do processo incluem uma dinâmica de Escape Room, um jogo imersivo no qual os candidatos colaboram para alcançar um objetivo comum. Além disso, os candidatos serão avaliados por meio de testes de compatibilidade com o perfil comportamental, raciocínio lógico e entrevistas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kraft Heinz 2023

Kraft Heinz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1920,00
Estados com Vagas: GO‍, SC, SP

+ Agenda

10/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.