MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de estágio na GE do Brasil; veja detalhes

A GE do Brasil abriu inscrições para seu novo Programa de Estágio 2022, que este ano terá foco em diversidade e inclusão

GE do Brasil Estágio 2022
GE do Brasil Estágio 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 16/02/2022, às 08h06 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da GE do Brasil para seu novo Programa de Estágio 2022, que este ano terá foco em diversidade e inclusão. Ao todo, a companhia vai oferecer 40 vagas nos seus negócios de Healthcare, Hydro, Wind, Power Conversion, e Gas Power, para alunos de Engenharia, Administração, Economia e Contabilidade com formatura marcada para julho de 2023.

“A GE está avançando na jornada de inclusão e diversidade e é importante trabalharmos em várias frentes, sendo uma delas a entrada de jovens talentos. Viemos conversando desde 2020 com empresas que fizeram programas semelhantes para ouvir e aprender com a experiência delas. Em paralelo, trabalhamos com a Bettha Consultoria para que nos apoiasse no desenho de um programa que olhasse nossas necessidades em termos de negócio, mas que traga representatividade de nossa sociedade. Assim, nosso objetivo é atrair uma população mais diversa, como pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres e PCDs”, conta Genésio Neto, Líder do Programa de Estágio 2022 da GE Brasil e responsável pela área de Aquisição de Talentos para a América Latina.

De acordo com a empresa, os candidatos aprovados no Programa de Estágio 2022 da GE do Brasil não só terão a chance de trabalhar em uma empresa centenária no país, como serão convidados a conhecer e participar ativamente todas as ações em prol da diversidade e da inclusão que a companhia vem trabalhando nos últimos anos.

“Temos podcasts, vídeos, infográfico e videocasts com depoimentos de membros dos nossos ERGs (Employee Resource Groups - em tradução livre, grupos de afinidade), de funcionários e funcionárias de grupos considerados minoritários – inclusive de pessoas que começaram como estagiários e foram efetivados –, contando a história da empresa e da nossa luta para que as diferenças sejam respeitadas e até um quiz e um infográfico com informações e curiosidades. Esse programa traz a oportunidade, não só de atração e desenvolvimento de carreira, mas também traz ações de desenvolvimento e treinamento das lideranças para que sejamos cada vez mais inclusivos.”, revela Genésio Neto.

GE do Brasil Estágio 2022: saiba como participar da seleção

As inscrições para o Programa de Estágio 2022 da GE do Brasil podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro no link https://bit.ly/3ssQSHo. Todo o processo de seleção será on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GE do Brasil 2022

GE do Brasil - General Electric Company
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/02/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/02/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.