MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Verisure abre 139 novas vagas de emprego na área de vendas

O destaque fica para o cargo de representante de vendas da Verisure, com exigência de ensino médio completo. Veja todos os detalhes

Verisure abre 139 novas vagas de emprego na área de vendas
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 04/11/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Verisure, especializada em soluções de alarmes monitorados, abre 139 novas oportunidades no mês de novembro. As vagas são destinadas à área de vendas em diferentes localidades do país: São Paulo Capital (31 vagas), interior de São Paulo (15), litoral paulista (14), Rio de Janeiro (21), região central do Brasil (17), sul do país (26) e nordeste (15).

O destaque fica para o cargo de representante de vendas, com exigência de ensino médio completo. O profissional será responsável por converter as visitas geradas pela área de Contact Center em vendas; garantir o fornecimento adequado dos produtos e serviços da empresa; acompanhamento das tarefas associadas à venda; dentre outras tarefas.

Ao completar uma década no Brasil, a empresa contabiliza 150 mil clientes e quase 2 mil colaboradores distribuídos em nove Estados e no Distrito Federal. A Verisure pretende, até 2025, atingir a meta de 300 mil clientes, 3 mil colaboradores e ampliar o número de filiais no país em novas cidades, como Fortaleza e Vitória.

Em 10 anos de operação, o Brasil já está entre os quatro países mais importantes do Grupo Verisure em volume de vendas, atrás somente de países que já tem mais de 30 anos de operação. “Nesta década, não foi só o número de clientes e a satisfação que aumentaram, nosso time, base fundamental do nosso sucesso, também cresceu e se fortaleceu. De 2019 para 2021, o crescimento de novas posições foi de 25%”, afirma Jorge Lirio, presidente da Verisure Brasil.

Os interessados em participar do processo seletivo podem obter mais detalhes e se inscreverem pelo link: https://vagas.verisure.com.br.

Dica: evite erros no português durante a seleção

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Verisure 2023

Verisure
Vagas: 241
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.