MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio Claro 2022; saiba mais

São 40 vagas abertas no Programa de Estágio Claro 2022 para as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Prazo ficará aberto até 3 de dezembro

Programa de Estágio Claro 2022
Programa de Estágio Claro 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 29/11/2021, às 08h15 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Claro para o Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes que estejam em busca de aprendizado, experiência e desenvolvimento de carreira. São 40 vagas abertas para as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro e o prazo ficará aberto até dia 3 de dezembro.

O Programa de Estágio Claro 2022 é uma oportunidade para estudantes de cursos nas áreas de humanas, exatas e tecnologia, com previsão de formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. No pacote de benefícios estão inclusos bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro saúde, seguro odontológico, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e descontos em produtos e serviços da companhia.

Com o objetivo de atrair e lapidar novos talentos, a Claro desenhou um programa de estágio voltado para o desenvolvimento de cada participante, que irá contar com acompanhamento especial durante toda sua jornada na empresa, aliando crescimento profissional e pessoal. O plano de desenvolvimento inclui diversas capacitações sobre o negócio e o aprimoramento de competências, além de contemplar a participação em um Programa de Mentoria, com duração de seis meses, especialmente formatado para atender às necessidades desses estudantes, que buscam experiência e construir carreira na companhia. Como apoio no processo de aprendizagem, a empresa ainda disponibiliza o acesso a mais de 11 mil cursos na Conecte-se, plataforma digital da Claro.

No dia a dia, os estagiários poderão aplicar o conhecimento técnico adquirido, atuando em projetos inovadores e de grande potencial social. Além de fazer parte de iniciativas promovidas pela empresa e pelo Instituto Claro, com foco em cidadania e no bem-estar dos colaboradores, como: o Conexão Voluntária, que engaja os profissionais da empresa em ações de voluntariado; e os programas Bem-Estar Social e ASUME, que contribuem para desenvolvimento pessoal dos participantes.

Não há limite de idade para a inscrição no programa. "Acreditamos que a diversidade nos complementa e fortalece. Por isso, apoiamos práticas de respeito aos talentos e às habilidades de todos e todas", afirma Rodrigo André Fernandes, diretor de RH da Claro.

Saiba como participar do Programa de Estágio Claro 2022

De acordo com a Claro, as oportunidades abrangem diversas áreas da empresa e contam com um foco em comum: envolvem o processo de inovação. Os interessados em participar têm até o dia 3 de dezembro para se inscrever no site da Eureca (https://bit.ly/30t6dNU), consultoria que ajuda a conectar os jovens às oportunidades de trabalho e será responsável pela seleção. O processo de seleção seguirá o formato 100% virtual.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Claro 2023

Claro
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE, RJ, SP

+ Agenda

03/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.