MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para processo seletivo Uber

A oportunidade do programa da Uber é para São Paulo/SP, com atuação no escritório localizado no bairro de Pinheiros e oferece vários benefícios

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 05/07/2023, às 10h04 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Uber está com inscrições abertas para o seu novo processo seletivo, oferecendo uma oportunidade de trabalho em São Paulo/SP. O programa é voltado para pessoas que se autodeclaram pretas ou pardas e têm interesse em encontrar soluções para a mobilidade urbana através da tecnologia.

O estágio na Uber visa permitir que os estudantes contribuam de maneira significativa por meio de mentorias diversas. Durante o programa, eles terão a oportunidade de participar de projetos, construir conexões pessoais e fazer amizades com outras pessoas apaixonadas por tecnologia.

Ao longo do programa, os estagiários terão a chance de explorar projetos que envolvam análise de dados, fornecendo soluções criativas e colaborando com diferentes equipes da Uber em diversas áreas. Eles também serão encorajados a aplicar pensamento crítico e adotar atitudes estratégicas para auxiliar nas tomadas de decisão.

A Uber está oferecendo uma oportunidade de atuação na área de Operações, onde os estagiários terão que repensar a forma como o mundo se move. Isso envolverá o lançamento de novos produtos para melhorar a eficiência de vendas da empresa, abrangendo aspectos como preços, compensações de vendas, além de aprender sobre o funcionamento interno da empresa. Os estagiários terão a chance de crescer pessoal e profissionalmente, trabalhando na linha de frente da Uber.

O processo seletivo é destinado a estudantes universitários que estejam programados para se formar entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025, possuam habilidades intermediárias em inglês e possam estagiar 6 horas por dia em São Paulo/SP, no bairro de Pinheiros. Além disso, os candidatos devem se autodeclarar como pessoas negras.

O estágio na Uber começará em setembro deste ano e os candidatos devem ter facilidade e interesse em análise de dados, bem como habilidades de trabalho em equipe. Como benefício adicional, o programa oferecerá uma bolsa-auxílio acima da média de mercado.

Como se inscrever para o processo seletivo Uber

Para se inscrever no processo seletivo da Uber, os estudantes que se autodeclaram pretos ou pardos e residem em São Paulo/SP, com possibilidade de atuar no bairro de Pinheiros, podem acessar o site e realizar sua inscrição.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Uber 2023

Uber
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.