MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para o Programa de Estágio LG 2022; saiba mais

Podem se inscrever no Programa de Estágio LG 2022 os estudantes matriculados em cursos de graduação na área de tecnologia

Inscrições abertas para o Programa de Estágio LG 2022; saiba mais
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/10/2021, às 08h16 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da LG lugar de gente, empresa especializada em tecnologia para gestão de pessoas, para o seu Programa de Estágio 2022/1. As vagas desta edição são para estudantes matriculados em cursos de graduação da área de Tecnologia, cursando a partir do 3º período. As oportunidades são para as regiões metropolitanas de Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).

Podem se inscrever os estudantes matriculados em cursos de graduação na área de tecnologia e cursando a partir do 3º período. Também é necessário ser residente da Grande Goiânia (GO) e Grande Belo Horizonte (MG). As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa até 29 de outubro.  

A LG lugar de gente oferece assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, convênio com farmácia, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche, vale-transporte e participação nos lucros.

Os candidatos serão submetidos a avaliações técnicas e comportamentais, além de entrevista com gestores da LG lugar de gente. Entre as habilidades necessárias, é importante ter conhecimento em informática e desenvolvimento de software, bom relacionamento interpessoal, ser colaborativo e gostar de inovação. Todos os participantes receberão um feedback. Os novos integrantes do Programa de Estágio LG vão atuar nas áreas de Desenvolvimento e Planejamento da companhia.

“O Programa de Estágio da LG lugar de gente é a oportunidade de recrutarmos estudantes apaixonados por tecnologia. A troca é fundamental para continuarmos evoluindo como empresa. Nós vamos oferecer formação prática para quem ainda está na universidade e em troca teremos olhares curiosos e inovadores. É a combinação perfeita”, afirma Danilo Camapum, Gerente de Gente e Gestão. A taxa de efetivação do programa de estágio da companhia é de 83%.

Como se inscrever no Programa de Estágio da LG lugar de gente

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio da LG lugar de gente devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2YOKM92. O prazo ficará aberto até o dia 29 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos LG 2023

LG
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/05/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.