MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ArcelorMittal abre 150 vagas de estágio no Brasil; saiba mais

A admissão dos candidatos selecionados pela ArcelorMittal está prevista para o início do ano de 2022. O prazo ficará aberto até dia 5 de novembro

ArcelorMittal abre 150 vagas de estágio no Brasil; saiba mais
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 20/10/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ArcelorMittal, empresa do mercado de aço, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022, com mais de 150 vagas distribuídas em todo o Brasil para estudantes de cursos técnico (matriculados que ainda não realizaram estágio curricular) e superior (conclusão, a partir de julho de 2023). O prazo de inscrições ficará aberto até dia 5 de novembro.

De acordo com Silvia Hermenegildo Gomes, Gerente de Atração da ArcelorMittal, "esperamos que candidatos e candidatas escolham a ArcelorMittal para fazer seu mundo, já que temos diversas frentes de atuação e muitas oportunidades para iniciar uma carreira profissional."

vagas para unidades da produtora de aço em Minas Gerais (Belo Horizonte, Monlevade e Juiz de Fora), São Paulo (Piracicaba) e Rio de Janeiro (Barra Mansa e Resende), entre outras oportunidades.

O Programa de Estágio visa ajudar na formação do(a) futuro(a) profissional, dando a essas pessoas a oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer, na prática, os conhecimentos aprendidos nas escolas. Um processo de desenvolvimento para todos(as) os(as) selecionados(as) faz parte do programa, para gerar exposição aos desafios da atividade profissional e para preparar o(a) jovem para seu futuro. "E lembrando que a ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e a Inclusão. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas com deficiência, de diferentes raças, orientações sexuais e identidades de gênero se candidatem às vagas - inclusive estamos com um olhar muito direcionado para aumentar, cada vez mais, a presença feminina na nossa empresa", complementa Silvia.

O processo de seleção será realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta estudantes com o mercado de trabalho integrando tecnologia e humanização ao recrutamento.

Como se inscrever nas vagas de estágio da ArcelorMittal

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site https://bit.ly/3jlv250, onde o(a) candidato(a) encontrará todas as informações sobre a seleção, as vagas, benefícios, entre outras informações. A admissão dos(as) candidatos(as) selecionados(as) está prevista para o início do ano de 2022, de acordo com a programação de cada unidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ArcelorMittal 2024

ArcelorMittal - ArcelorMittal
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE

+ Agenda

24/03/2024 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
30/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.