MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para novo processo seletivo Gerdau

As inscrições para o processo seletivo Gerdau vão até o dia 18 de abril e oferece vagas para joven talentos, com atuação no Rio Grande do Sul

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 22/03/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Inscrições abertas para o novo processo seletivo da empresa produtora de aço, Gerdau. A oportunidade é para atuação no Rio Grande do Sul. Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de abril.

O novo programa para Jovem Aprendiz da Gerdau oferece vagas para atuação em Sapucaia do Sul/RS. O programa tem como objetivo contratar mulheres, pessoas com deficiência (PcD) e pessoas que se autodeclaram como pretas ou pardas. Ao todo serão dois anos de programa, a oportunidade são para realizar os cursos de Eletromecânica de Manutenção em Equipamento de Siderurgia. 

Para poder participar do processo seletivo Gerdau é preciso ter idade entre 17 a 24 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e morar nos municípios próximos à planta industrial, como Porto Alegre/RS, Canoas/RS, São Leopoldo/SRS ou Sapucaia do Sul/RS. 

Os benefícios oferecidos pelo programa de jovem aprendiz da Gerdau incluem bolsa-auxílio, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e muito mais.

Como participar do processo seletivo Gerdau

Os jovens talentos que tiverem interesse em participar do Programa de Jovem Aprendiz Gerdau podem se inscrever através do link até o dia 18 de abril.

Conheça a Gerdau: A Gerdau é uma empresa com mais de 120 anos de história, sendo a maior produtora de aço do Brasil e com presença internacional em 12 países. Com cerca de 30 mil colaboradores, a empresa atende diversos setores, como construção civil, indústria, agropecuária, automotivo, energia eólica, entre outros. 

Por que participar de um programa de Jovem Aprendiz

Participar de um programa de jovem aprendiz oferece uma oportunidade única de adquirir experiência profissional e desenvolver habilidades essenciais para o mundo do trabalho. Além de receber treinamento prático em um ambiente real de trabalho, os jovens têm a chance de explorar diferentes áreas de interesse e descobrir suas vocações. Essa experiência não só proporciona conhecimentos específicos da área em que estão inseridos, mas também fortalece competências interpessoais, como trabalho em equipe, comunicação e resolução de problemas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gerdau 2024

Gerdau
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, GO‍, MT, MS, MG, PR, PE, PI, RJ, RS, SC, SP, SE

+ Agenda

23/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.