MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para novo processo seletivo Ball

Com inscrições até o dia 28 de abril, o novo processo seletivo Ball oferece oportunidade para atuação em São Paulo e Distrito Federal

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Ball, empresa especializada em embalagens de alumínio. A oportunidade é voltada para estudantes do ensino superior, com atuação em São Paulo e para o Distrito Federal. As inscrições vão até 28 de abril.

O programa para estágio da Ball é voltado para estudantes universitários e tem como objetivo atrair, desenvolver e reter novos talentos que estejam dando início em suas carreiras profissionais. A empresa oferece um ambiente inclusive e de equidade para toda a equipe. 

Os interessados em participar do processo seletivo, precisam ser estudantes do ensino superior com conclusão do curso entre junho de 2026 a dezembro de 2026 e também precisam ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia nas localidades como Brasília/DF, São José dos Campos/SP, Jacareí/SP e Itupeva/SP.

A oportunidade é voltada para estudantes dos cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências de Dados, Design Gráfico, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Gestão de Qualidade, Gestão Financeira, Logística, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Química, Recursos Humanos, Relações Públicas, Relações Internacionais, Segurança do Trabalho, Sistemas da Informação e áreas correlatas.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários selecionados para o programa vão receber benefícios como seguro de vida, gympass, cesta de Natal, vale-transporte ou fretado, vale-refeição/vale-alimentação ou refeitório local, curso de inglês, assistência médica, assistência odontológica, LinkedIn Learning, Programa Orientar, auxílio home office para as vagas híbridas.

Como participar do processo seletivo Ball

Os estudantes do ensino superior interessados em participar do Programa de Estágio Ball podem se inscrever através do link até o dia 28 de abril. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, entrevista com a Companhia de Estágios, gravação de vídeos, entrevistas finais com os líderes, admissão e entrega de documentos. O programa terá início em julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ball 2024

Ball
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, SP

+ Agenda

28/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.