MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 30 vagas de estágio na DSM; veja detalhes

O Programa de Estágio 2022 da DSM oferece vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo vai até 22 de outubro

Inscrições abertas para 30 vagas de estágio na DSM; veja detalhes
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 14/10/2021, às 08h49 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DSM, empresa global de origem holandesa voltada para a saúde, nutrição e biociência, segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo ficará aberto até 22 de outubro.

A companhia, que está com mais de 30 vagas abertas, aceita inscrição de estudantes de todos os cursos universitários com previsão de se formar entre janeiro de 2024 e janeiro de 2025. As oportunidades são para estagiar em Brotas, Campinas,  Mairinque, Pecém, São Paulo e São Roque.

Além do salário compatível com o do mercado, os selecionados terão como benefícios auxílio-transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório no local, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, birthday off, Gympass, plataforma de descontos Allya e plataforma de idiomas para aprendizado do inglês ou espanhol.

Como será o Programa de Estágio 2022 da DSM?

Os selecionados terão direito a cursar inglês e, aqueles que já tiverem conhecimento avançado no idioma, podem optar pelo espanhol. "Além de capacitar e aprimorar profissionalmente os estagiários, queremos incentivar que eles expandam seus conhecimentos para, quando finalizarem o programa, estejam totalmente preparados para atuar no mercado de trabalho", comenta a diretora de People & Organization (P&O) da DSM, Renata Medeiros.

O Programa de Estágio DSM tem duração de dois anos e é baseado no método de aprendizagem 70/20/10, no qual o estagiário terá treinamentos específicos, desenvolvimento de suas habilidades e acompanhamento de suas entregas por parte do seu líder direto e da área de P&O.

Para preparar o estudante para o mercado profissional, no segundo ano do processo eles serão os gestores de um projeto específico da área que atuam, sendo responsáveis pela idealização, definição de metas e desempenho.

Como se inscrever no Programa de Estágio DSM 2022

As inscrições para o Programa de Estágio DSM devem ser efetuadas até 22 de outubro, pelo site www.ciadeestagios.com.br/vagas/dsm. O início das atividades está previsto para janeiro de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Royal DSM 2023

DSM - DSM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1725,00 Até R$ 1935,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.