MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

HP abre inscrição para novo processo seletivo em São Paulo

A HP está com oportunidade disponível com atuação para o a cidade de Barueri/SP, a chance é para atuação na área de planejamento

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 08/08/2023, às 06h56 - Atualizado às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de tecnologia, HP, conhecida por equipamentos como impressora, computadores e muitos outros acessórios, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. A oportunidade é para atuação em Barueri/SP.

O programa de estágio HP é voltado para a área de planejamento, onde o estagiário selecionado irá ajudar nas funções de administração para as áreas de Planejamento/Supply Chain, nas modalidades como: Plannig Transformation, onde irão desenvolver sistemas, ferramentas e automação das atividades de planejamento, definir e assegurar a execução de planos de demanda e de fábrica para suportar os objetivos do país e do market share. 

Além disso, irão ajudar a manter estoques de FGI, Aging de Raw, material dentro dos targets acordados e dar suporte a atividades referentes ao crescimento e desenvolvimento de simpress em diversos negócios. 

O estagiário selecionado irá ser envolvido em uma série de atividades e de funções, com o objetivo de ajudá-lo a desenvolver seus conhecimentos e sua experiência em um ambiente industrial e corporativo como da HP. Também fará parte de um time de projeto, que terá um objetivo específico a ser determinado pela liderança. O time vai ser formado pelos estagiários e ficarão sob a coordenação e orientação da gerência.

Para poder participar do processo seletivo HP, é preciso que o estudante tenha iniciativa, tenha autonomia e seja curioso. É preciso ter conhecimento na língua inglesa e se possível, na língua espanhola. Além de conhecimentos técnicos adequados à área de formação, domínio no pacote Office (Excel, Word e Power Point), principalmente no Excel. Conhecimento em Power BI e desenvolvimento de Dashboards e SAP. 

O programa é aberto para estudantes que estejam cursando a partir do 3º ano dos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior ou Economia. 

Como participar do processo seletivo HP

Estudantes dos cursos citados, que tenham interesse em um programa de aceleração de carreira, devem se candidatar a vaga de estágio HP através do link. Além disso, o estudante precisa ter disponibilidade para trabalhar em Barueri/SP e ter disponibilidade para estagiar durante dois anos. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos HP 2023

HP Brasil São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.