MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo BIG, Engie, Boticário e mais empresas somam 2.500 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 10/06/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo BIG

O Grupo BIG, ex-Walmart Brasil que opera diversas bandeiras de hipermercados, está com aproximadamente 1.719 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Justiça Federal de Sergipe

Segue aberto o prazo de inscrições para o processo seletivo da Justiça Federal, no Estado de Sergipe, com vagas de estágio destinadas aos estudantes do ensino superior em jornalismo (1) e design gráfico (1). As inscrições vão até 30 de junho e os candidatos selecionados atuarão na Seção de Comunicação Social desta Seção Jurídica.

Confira aqui

Engie

A Engie, empresa privada de energia, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2020, com objetivo de oferecer a estudantes dos ensinos técnico e superior práticas profissionais em um ambiente colaborativo e com oportunidades de desenvolvimento. As vagas são para diferentes áreas, no seu Centro Corporativo e nas linhas de Negócio de Soluções em Energia e Infraestrutura de Gás (TAG), localizadas nas três cidades onde a companhia tem escritórios e operações: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Florianópolis (SC).

Confira aqui

Bling

A startup Bling, sistema de gestão em nuvem (ERP), está com 10 vagas abertas para seu escritório em Bento Gonçalves, no Estado do Rio Grande do Sul. O contrato é imediato e com início em home office.

Confira aqui

Grupo Boticário

Com intuito de ampliar seu quadro de funcionários na área digital, o Grupo Boticário oferece 48 vagas de emprego para profissinais de TI nas cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). As oportunidades são para desenvolvedores e tech leads.

Confira aqui

Raia Drogasil

A rede de farmácias Raia Drogasil está com 126 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento oferece 795 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Rodobens

As inscrições para a quarta edição do programa Jovens de Negócios, da Rodobens, empresa com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo, vão até o dia 14 de junho. A iniciativa é destinada aos recém-formados que pretendem construir carreira na área comercial. São oferecidas 20 vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia, Ceará, Pernambuco e Espírito Santo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.