MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group recruta trabalhadores para 400 vagas na Hering

A Cia. Hering, detentora das marcas Hering, Hering Kids, Hering Intimates e Dzarm, abriu vagas em diversas funções no Estado de Goiás

vagas hering goias
vagas hering goias - Agência Brasil

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 28/09/2021, às 11h51 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Gi Group Brasil, especializado em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, é responsável pela seleção e recrutamento da Cia. Hering, detentora das marcas Hering, Hering Kids, Hering Intimates e Dzarm. São oferecidas aproximadamente 400 vagas no Estado de Goiás.

As oportunidades são para as funções de costureiras e costureiros, mecânicos e mecânicas, auxiliares de produção, revisores, além de operadores de máquinas na cidade de São Luís de Montes Belos ou regiões próximas como Firminópolis, Turvânia, Córrego do Ouro, Sanclerlândia, Aurilândia, Mossâmedes e Anicuns, no Estado de Goiás.

Para as vagas, há opção de trabalhar no turno da manhã, das 5h às 14h de segunda a sexta e das 6h às 10h no sábado, ou da tarde, das 14h às 22h50 de segunda a sexta e das 10h às 14h no sábado.

Para desempenhar as funções, não é obrigatório ter experiência, apesar de ser um diferencial. De acordo com o Gi Group Brasil, a Cia. Hering vai treinar os colaboradores na habilidade de costurar com um programa de treinamento de 80 horas conduzido em parceria com Senai, contemplando os conteúdos técnicos, assim como o apoio para desenvolvimento dos comportamentos esperados.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados nas vagas podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entrar em contato pelo WhatsApp (31) 9.9516-8490. A empresa ainda aceita cadstro pel site Contratando, através dos códigos 104876 link https://bit.ly/2WGiqgH ou 104888 no link https://bit.ly/3jwKhIV; ou entregar pessoalmente na portaria da unidade, que fica no endereço: Rod Go 060, km 122, nº 1.001, Zona Rural de São Luís de Montes Belos (GO).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gi Group 2022

Gi Group - Gi Group Brasil
Vagas: 7000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Caixa, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.