MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fabricante de biscoitos, Marilan, está com inscrições abertas para estágio

Marilan, responsável por marcas de biscoitos como Teen e Pit Stop está com inscrições abertas para estágio em SP e PE

Marilan está com inscrições abertas para estágio
Marilan está com inscrições abertas para estágio - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 02/01/2023, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo ano se inicia e estudantes que buscam por uma oportunidade no mercado de trabalho, a fabricante de biscoitos, Marilan, está com inscrições abertas para estágio. As vagas ofertadas são para nível ensino superior e ensino técnico nos estados de São Paulo e Pernambuco. O programa terá uma duração máxima de dois anos.

Para os estágio nível técnico, a oportunidade é para Igarassu/PE, Jandira/SP e Marília/SP. Podem se candidatar estudantes dos cursos técnicos de Alimentos, Elétrica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica,  Mecânica, Mecânica Automobilística, Mecânica Industrial, Mecatrônica e Metalúrgica. Para se candidatar, é preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais e graduação prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024.

Para o estágio nível ensino superior, estudantes de Marília/SP podem se candidatar desde que a graduação seja prevista para dezembro de 2023 e dezembro de 2024 e tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. É um diferencial se o estudante tiver conhecimento no Pacote Office, como Word, Powerpoint, Outlook e Excel

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências de Dados, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Manufatura Avançada, Marketing, Mecatrônica Industrial, Psicologia, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. 

Os benefícios de estagiar na Marilan incluem uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1,9 mil, seguro de vida, vale-transporte, plano de saúde, gympass, programa Fique Bem, acesso ao restaurante, desconto nos produtos da Marilan como PitStop, Casa Suíça e Teens. Além disso, o recesso será remunerado.

Como participar do estágio Marilan

Estudantes interessados devem acessar a página do Programa de Estágio Marilan e se candidatar. O processo seletivo envolve testes onlines, entrevistas com a Companhia de Estágios, Painel de Negócios e entrevistas finais. Os candidatos selecionados darão início ao programa em março de 2023. 

+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Marilan 2022

Marilan
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE, SP

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.