MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas do Cubo Itaú oferecem mais de 80 vagas de emprego

Atualmente, há mais de 80 vagas disponíveis para fintechs da comunidade. Cerca de 12 startups procuram por talentos dos mais diversos níveis e áreas

Cubo Itaú
Cubo Itaú - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 27/04/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, possui centenas de startups em seu ecossistema. Atualmente, há mais de 80 vagas disponíveis para fintechs da comunidade. Cerca de 12 startups procuram por talentos dos mais diversos níveis e áreas.

Dentre os destaques, a Accountfy, solução que possibilita otimizar a administração da governança financeira das empresas, possui mais de 30 vagas entre analistas, coordenadores e gerentes. Dessas, 13 são para desenvolvedores front e back end.

A Bom pra Crédito, plataforma de crédito online que transforma o Mercado de Crédito em um mercado digital, inclusivo, conveniente, com dados alternativos e inteligência, possui 10 vagas que vão de analista de CRM, passando por Tech Lead e Gerente de Data Science.

Especialistas em desenvolvimento Ruby têm a oportunidade de se inscreverem no processo seletivo da Iugu, plataforma de gestão e automação de pagamentos online, que procura profissionais pleno e sênior.

Bxblue, Dattos, Easy Crédito, ExpenseOn, Iugu, Magnetis, Noverde, Pisma, Receiv e Virtus Pay também estão com posições em tecnologia e demais áreas. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Como se inscrever nas vagas do Cubo Itaú

Os interessados em participar do processo seletivo da Cubo Itaú devem acessar o site https://cubo.network/jobs e cadastrar currículo na vaga desejada. O prazo de inscrições varia conforme a empresa contratante.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.