MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de alumínio, CBA, está com inscrições abertas para estágio em SP e PE

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) está em busca de jovens talentos para seu programa de estágio. As inscrições vão até 16 de janeiro

Companhia Brasileira de Alumínio
Companhia Brasileira de Alumínio - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 11/01/2023, às 07h00 - Atualizado às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de alumínio, Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), está com oportunidades abertas para estudantes de diversos cursos de graduação. São quase 40 vagas disponíveis e distribuídas para as cidades de Alumínio/SP, Nova Odessa/SP, São Paulo/SP e Itapissuma/PE. As inscrições serão aceitas até o dia 16 de janeiro.

Os estagiários da CBA terão em seu dia a dia a realidade das áreas administrativas e fabris, podendo atuar em várias grandes áreas. Além disso, os estudantes terão a oportunidade de impactar de maneira direta e indireta nos processos. O programa busca por jovens que tenham energia, pensamentos ousados e inovadores. É preciso estar motivado a trabalhar em um ambiente diverso e que está em constante transformação.

Podem participar estudantes de diversas áreas de formação, como estudantes de engenharias, administração, ciências contábeis, economia, contabilidade e outras áreas. Além disso, é preciso que tenha disponibilidade para estagiar durante 18 meses, 30 horas semanais e ter conhecimento no Pacote Office. As oportunidades de estágio são para as cidades de Nova Odessa/SP, Alumínio/SP, São Paulo/SP e Itapissuma/PE. Existem opções de estágio híbrido e presencial.

Os benefícios de estagiar para a CBA incluem assistência médica, bolsa-auxílio, assistência odontológica, espaço saúde, programa de assistência ao empregado, seguro de vida e gympass. 

E benefícios específicos para cada cidade, como:

  • Alumínio/SP: refeitório, fretado e cesta básica
  • São Paulo/SP: vale-refeição e auxílio transporte
  • Itapissuma/PE: ônibus fretado e acesso ao refeitório 

Como participar do estágio CBA

Estudantes interessados e que buscam mais informações devem acessar a página Programa de Estágio CBA 2023. As inscrições serão aceitas até o dia 16 de janeiro.

O processo seletivo envolve uma avaliação online e painel online. 

+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CBA 2023

CBA - Companhia Brasileira de Alumínio
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 967,00
Estados com Vagas: PE, SP

+ Agenda

16/01/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.