MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empírica e Livraria oferecem mais de 50 vagas no Brasil

A Empírica, gestora especializada em crédito estruturado, e a Livraria Leitura, reúnem vagas abertas em diferentes cargos e localidades do país

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 26/08/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Empírica, gestora especializada em crédito estruturado, está com 10 vagas abertas para diferentes posições, como estagiário e analistas. Os requisitos para cada vaga variam, mas, em geral, é preciso estar cursando ou ter concluído curso superior nas áreas de Engenharia, Administração, Contabilidade e cursos correlatos, ter inglês avançado ou fluente.

Para o estágio em Compliance, se exige que o profissional esteja cursando Direito e tenha experiência em bancos, gestoras, bancos de investimentos, administradoras fiduciárias ou custodiantes de fundos. Para a posição de analista de sistema sênior, é exigido de seis a oito anos de experiência e curso superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Computação ou afins, além de pós-graduação.

Já para analista de controladoria pleno, é necessário ter pelo menos dois anos de experiência e superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou cursos relacionados. Estão abertas ainda outras vagas, para analista sênior de estruturação, analista de liquidação júnior, entre outras.

O salário e a bolsa auxílio oferecidos são compatíveis com o mercado. Além disso, a Empírica oferece vale-refeição e vale-transporte, que pode ser convertido em estacionamento ou ônibus fretado; Gympass; seguro de vida; plano de saúde (de acordo com a posição) e outros benefícios.

José Eduardo Assunção, Co-founder e Chief People Officer da Empírica, acredita que desenvolver pessoas é um dos principais pilares da empresa. "Dar oportunidades para quem está começando e quem já atua na área é fundamental. Estamos crescendo e desejamos formar a nova geração de líderes do mercado de crédito estruturado", diz. A empresa tem uma cultura corporativa acolhedora, voltada à inovação e super comprometida com o autodesenvolvimento dos funcionários. No início de 2021, mudou seu escritório de Alphaville para uma casa nova, um andar inteiro com clima de startup, no Largo de Pinheiros, bem ao lado do Metrô Faria Lima.

Os interessados podem conferir as vagas e se inscrever no site: https://empiricainvestimentos.solides.jobs. A gestora também posta vagas no LinkedIn: www.linkedin.com/company/empirica-credito-estruturado.

Livraria Leitura abre mais de 40 vagas

Já a Livraria Leitura está com vagas abertas e em busca de profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa. A companhia iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Serão mais de 40 contratações até o final do ano para os cargos de Atendente, Assistente administrativo financeiro, Assistente de loja (operador de caixa), Assistente de controle de mercadoria, Auxiliar de loja e Coordenador de loja. No momento, as contratações são para lojas em Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA). Outras praças terão oportunidades em breve.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá, o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. Para conferir as vagas, basta acessar o link: https://bit.ly/3kvhqnm.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Empírica 2021

Empírica
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.