MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Diageo está com inscrições abertas para o seu programa de estágio voltado para estudantes negros

Programa Origens é uma das ações afirmativas da Diageo, que busca contratar novos profissionais negros

Diageo está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio Origens
Diageo está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio Origens - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 20/10/2022, às 07h13 - Atualizado às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa Diageo, responsável por marcas de bebidas alcoólicas como Smirnoff, Johnnie Walker, Tanqueray e Baileys está com inscrições abertas para o seu programa de estágio Origens, voltado para estudantes autodeclarados pretos ou pardos. As vagas são para as áreas de Comunicação, Jurídico, Marketing, Trade Marketing - Canal On Tech, Trade Marketing - Canal Cash&Carry e Supply - Customer Serviço. As oportunidades são para a cidade de São Paulo/SP.

Para participar, é preciso estar cursando a partir do 3º período, residir em São Paulo/SP, ter mais de 18 anos  e não possui exigência de curso, apenas basta ser estundando um curso de ensino superior ou tecnólogo. Porém, é um diferencial ser estudantes estiverem cursando: Publicidade e Propaganda, Administração, Direito, Engenharia de Produção, Marketing e Logística. Tudo depende da vaga para qual o estudante está se candidatando. Porém, será levado em consideração a experiência de cada um durante o processo seletivo. 

Os candidatos selecionados irão receber mentorias, um curso de idiomas pago pela empresa, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, cota de produtos e Cartão Bem-Estar Caju. 

O programa visa a diversidade e inclusão, uma das prioridades da empresa. Por isso criaram o programa de estágio voltado para a contratação e desenvolvimento de profissionais negros. Além disso, a Diageo possui outros programas afirmativos e busca atingir suas metas até o ano de 2030. 

Como participar do Estágio Diageo?

As inscrições serão aceitas até o dia 23 de outubro e podem ser feitas através do site do programa. Para se candidatar, é preciso se registrar no site, responder umas perguntas adicionais e fazer um teste online de duração máxima de 15 minutos. Os candidatos selecionados irão iniciar o estágio em 2023.

A Diageo conta com 201 a 500 funcionários e possui outros programas como Innovation Fellow, onde a cada dois anos, os jovens que participam tem oportunidade de conseguir mais experiência e aprendem novas ferramentas para desenvolver competências profissionais. E possuem também o programa Walkers, que proporciona subsídios para novos talentos.

+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Diageo 2022

Diageo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/10/2022 None Adicionar no Google Agenda
23/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.