MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cortex e Appnovation oferecem novas vagas de emprego; saiba mais

As empresas Cortex e Appnovation estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 06/07/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Cortex e Appnovation estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Cortex, startup especializada em Growth Intelligence, abriu processo seletivo visando a contratação de profissionais para diversas áreas. Ao todo são mais de 50 vagas para trabalhar de maneira remota ou presencial, nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Confira, a seguir, todos os detalhes!

Há vagas na Cortex nas carreiras de Account Executive, Agilista, Analista de Conteúdo (Institucional), Business Development Representative, Data Product Manager, Developer | Squad Professional Services, Especialista em ABM, Estágio em Business Development | BDR, Executive Assistant, SalesDev Leader Inbound, Sales Enablement Pleno, Solutions Sales Architect, Tech Lead | Amazing Platform, entre outras.

Além dos benefícios tradicionais, a Cortex oferece incentivos extras aos profissionais, como licença maternidade, paternidade e adotante estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office, para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho.

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas na Cortex devem cadastrar currículo no site https://cortex.gupy.io. O processo seletivo é totalmente digital.

Agência canadense abre 12 vagas na área de tecnologia

Após inaugurar o seu primeiro escritório na América Latina, em São Paulo, a agência de origem canadense Appnovation, uma consultoria digital full-service, está montando sua equipe local. A empresa está com 12 vagas abertas para profissionais de áreas relacionadas à tecnologia, como desenvolvedores, analistas de garantia da qualidade e gerentes de produto.

Os detalhes sobre requisitos necessários e benefícios podem ser encontrados na página de carreiras da empresa: www.appnovation.com/careers. Em 2021, a Appnovation pretende contratar até 40 profissionais com diferentes expertises, das áreas de Tecnologia, Planejamento, UX e Design. Os novos colaboradores trabalharão para clientes locais e globais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cortex 2022

Cortex
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.