MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas do mercado financeiro oferecem mais de 100 vagas de emprego

O setor do mercado financeiro segue aquecido e com vagas em variadas áreas. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades

vagas emprego financeiro
vagas emprego financeiro - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 06/07/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor do mercado financeiro segue aquecido e com vagas em variadas áreas. Neste momento, a Órama Investimentos oferece cerca de 50 oportunidades nas áreas de Tecnologia, Comercial, Gestão de Talentos, Mercado de Capitais, Produtos, Projetos, entre outros. As oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, e outras são possíveis trabalhar remotamente.

“As empresas precisam apresentar um diferencial na cultura, potencial de crescimento, clima interno positivo, entre outros pontos. Os candidatos buscam mais do que cargo e salário. Buscam lugares que lhes tragam realização, bem-estar e possibilidades de construir algo significativo. Na Órama nos preocupamos muito com a experiência dos nossos visionários. Aqui eles realmente estarão em um ambiente dinâmico, com grandes oportunidades", avalia Ana Bonini, Head de Gestão de Talentos da Órama.

Os cargos disponíveis incluem Desenvolvedor Android e IOS, UX/UI Designer, Desenvolvedor de Risco, Desenvolvedor Web e Python, Analista de BackOffice de Fundos Júnior, Analista Pleno de Infraestrutura, Assessor de Investimentos Sênior/Coordenador, Banker Pleno e Sênior, Trader, entre outros. Os benefícios são: vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, auxílio creche, vale alimentação e vale refeição, auxílio home office e Participação de Lucros e Rendimentos. Os interessados podem se inscrever por meio do site Gupy no link: https://orama.gupy.io.

Já o Grupo Suno anunciou 21 vagas de trabalho para as três empresas do grupo: Suno Research (análise de investimentos), Suno Asset (gestora de investimentos) e Suno Notícias (jornalismo). Há oportunidades em diversas áreas, como análise de investimentos, marketing, tecnologia e jornalismo, com níveis de experiência variados.

A empresa busca contratações como forma de expandir seu negócio, que está aquecido. “Com a taxa de juros em patamares baixos, o interesse por investimentos no Brasil tem crescido bastante. Já são mais de 3,5 milhões de investidores na B3. Nós, da Suno, estamos com o pé no acelerado e temos vários projetos previstos para esse ano”, diz Tiago Reis, fundador da Suno. As oportunidades podem ser vistas neste site: https://jobs.solides.com/sunoresearch.

O Guiabolso também possui vagas abertas, sendo mais de 80% delas para atuar na área de tecnologia. O foco de contratação está em Pessoa Desenvolvedora Backend, com oportunidades nos níveis, júnior, pleno e sênior e também como SRE (Site Reliability Engineer). Quem atua em Modelagem de dados, como Pessoa Cientista e Engenheira de Dados também pode se candidatar.

A remuneração varia entre R$ 5.000 e R$ 16.000. Entre os benefícios oferecidos estão auxílio mensal para quem opta por trabalho remoto, vale-refeição e vale-alimentação, plano de saúde e plano odontológico, gympass, seguro de vida, licenças estendidas (maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias), auxílio creche, entre outros. É possível conferir todas as oportunidades neste link: https://jobs.kenoby.com/guiabolso.

O Jeitto, aplicativo de crédito digital, tem atualmente 23 vagas nas áreas de Comunicação(2), Engenharia(3), Financeiro(1), Operações(3), Crescimento e Receita(1), Jovem aprendiz(2) e Estagiário(6). Currículos devem ser cadastrados no site https://jeitto.solides.jobs.

Já a 123Qred,  fintech cujo objetivo é atender as necessidades das PMEs de forma online e simples, está com 10 vagas disponíveis. Os interessados devem enviar seus currículos para [email protected], colocando o nome da posição como título do e-mail. Há oportunidades para as áreas de Tecnologia, Marketing e Vendas, Estratégia e Finanças.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.