MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Com a alta da economia, empresas crescem e ampliam contratações

Com os recentes recordes do Ibovespa, referência da Bolsa de Valores, o mercado financeiro está em alta e empresas no caminho de crescimento e contratações

mercado financeiro
mercado financeiro - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 04/06/2021, às 08h26 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com os recentes recordes do Ibovespa, referência da Bolsa de Valores brasileira, o mercado financeiro está em alta e diversas empresas seguindo o caminho de crescimento e contratações pelo Brasil. Neste momento, as companhias Cora, Cubo Itaú, Luandre, Consórcio Magalu (Magazine Luiza) e Dafiti estão com vagas abertas em diversas localidades do país. Confira!

As vagas de emprego são para os Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão, Alagoas, Pará, Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, entre outros.

Cora abrirá 120 vagas até o fim de 2021

A Cora recebe inscrições para 120 novas vagas de emprego que serão preenchidas até o fim do ano, com destaque para as vagas em Tecnologia, Marketing e Customer Experience. A startup está localizada em São Paulo.

As oportunidades para Customer Experience são estratégicas, pois o desenvolvimento tecnológico da Cora é guiado pelos feedbacks dos clientes, que apontam suas reais necessidades. Por isso, os profissionais que estão nessa linha de frente são um dos principais focos de contratação da empresa.

Os interessados devem acessar o site https://vagas.byintera.com/cora e cadastrar currículo na vaga desejada. A previsão da Cora é contratar novos profissionais até o fim de 2021.

Dafiti anuncia 160 vagas para o segundo trimestre

O Dafiti Group, grupo de e-commerce de moda e lifestyle, anuncia a abertura de mais de 160 vagas em tecnologia, negócios e operações, apenas no segundo trimestre deste ano. Mais da metade das oportunidades são para a área de TI, que será o principal foco de investimentos da empresa ao longo deste ano.

Neste momento, o grupo tem mais de 30 vagas abertas para as áreas Comercial, Marketing, Facilities, RH e Financeiro - e ainda mais de 80 posições em Tecnologia, divididas em oportunidades para gestores de produtos digitais, engenheiros, desenvolvedores, SREs e profissionais de UX.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.dafitigroup.com/oportunidades-gerais e cadastrar currículo.

Empresas do Cubo Itaú reúnem 275 vagas abertas

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, possui centenas de startups em seu ecossistema. Atualmente, há mais de 275 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação em mais de 50 startups.

Pertencentes ao Cubo Itaú, as startups Magnetis, Virtus Pay, CargoX, Hubify, Xerpa, Kzas, Nvoip, entre outras, estão com posições abertas. Todas as vagas podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs.

Consórcio Magalu, da Magazine Luiza, oferece 500 vagas no Brasil

O Consórcio Magalu abriu mais de 500 vagas para parceiros pessoa jurídica (PJ) que venderão cotas de consórcio em todo o Brasil. A empresa busca parceiros que já possuam empresas abertas, com perfil e experiência em vendas, conhecimento em consórcios e espírito empreendedor.

Os gestores serão contratados em regime PJ, com comissões sobre a venda realizada e sobre a taxa gerada, além de oportunidades de participação em treinamentos e capacitação. Quem quiser participar do processo seletivo e/ou obter mais informações sobre as vagas oferecidas pelo Consórcio Magalu, deve acessar o site https://consorciomagalu.com.br/seja-parceiro e clicar em “Seja Parceiro”.

Mais de 2.000 vagas abertas na Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, oferece cerca de 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e de serviços.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela Luandre deve cadastrar currículo no portal https://candidato.luandre.com.br. Quem já possui cadastro no site não precisa efetuar uma nova inscrição, bastando apenas atualizar os dados profissionais ou pessoais, se necessário. É importante informar que a quantidade de postos de trabalho disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cora 2021

Cora
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.